google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Para acabar com a dor dos machucados e queimaduras use: | Depois que você se foi

Para acabar com a dor dos machucados e queimaduras use:

27/04/2012

Vick Vaporub!

DSC06382
Não sei se essa dica só é nova pra mim, mas como eu não sabia dela até outro dia, achei que talvez algumas de vocês podem ainda não saber, e como eu  não sei como vivi até hoje sem esse remédio milagroso (#exageradaaaa), resolvi passar essa dica pra vocês. Esse ai é meu braço (peludo kk) e eu tinha acabado de me queimar com a tampa da panela (classe média sofreeee kkk), acho que todo mundo algum dia já se queimou né, doí pra caramba e é aquela dor que não acaba nunca, não passa, não aumenta nem diminui, só fica ali doendo eternamente, coisa mais chata do mundo.

Hoje quando me queimei, fui correndo pegar meu potinho de Vick (o meu é uma marca diferente – NasoRub – mas é tudo a mesma coisa), esse remédio parece mágica, passou no machucado ou queimadura a dor some, na hora. Não saio mais sem um potinho desses, ainda mais eu que tenho criança, e ela vive caindo e se ralando toda, quando vem chorando pro meu lado eu vou logo atrás do meu pote mágico azul.
DSC06387
DSC06385
Ele deixa a pele oleosa e com aquele cheiro bom de eucalipto, e nos casos de queimadura ele não deixa formar bolhas, me queimei no almoço e as 7 da noite esse vergão já era ficou apenas uma linha escura, sem bolhas, sem ferida, sem dor. Sei que algumas manicures já usam esse remédio para acalmar a dor causada pelos bifes, mas essa dica ótima quem me deu foi minha amiga pedagoga, que trabalha numa creche, onde um monte de crianças vivem caindo, ralando, mordendo, e ela não seria ninguém se não fosse pelo socorro que esse abençoado remédio trás.

Façam o teste em casa e fiquem de boca aberta como eu fiquei, esse remédio foi enviado por Deus para acalmar nossas dores. Amém!

Ah, alguém ai já sabia desse truque? Ou era só eu que ainda tinha que ficar soprando duas horas os ralados da minha filha? hahahaha. BJoss

11 comentários

  1. Nossa essa dica é totalmente nova para mim !!!!

    A dica que caiu do céu que vc deu foi de passar esse santo remedinho no bife que as manicures tiram rss

    SALVOU A PÁTRIA GARDENYA !!!!

    bjxxxx

    sohprazamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc passar vem cá me contar o que achou, vc vai levar um susto, é ótimooooo.

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar também....eu sou a rainha das queimaduras, o óleo da panela tem um caso de amor com meu braço....vou procurar já na farmácia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, vc vai ver que santo remédio é esse vick, ele é milagroso, coisa de Deus mesmo, parece até exagero meu, mas não é. kkkkkk

      Excluir
  3. to cum dor no machucado no pe(furo inchado) n tenho esse remedio aqui mi da outra dica pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anônimo, a dica é: pegue um comprimido pra dor e raspe ele até fazer um farelinho, molhe um algodão e passe no farelo do comprimido, depois coloque em cima do machucado, assim a dor vai diminuir, mas esse método não cicatriza como o vick, então é só pra dor passar e vc aguentar até poder procurar um médico ou comprar o vick, ha pode ser com dipirona liquinda tb, molhe um algodão com ela e coloque sobre o machucado!
      bjoss

      Excluir
  4. me queimei semama passada com o vapor daquele panela elétrica de fazr arroz e ficou ardendo, me veio a ideia do nada de passar vick. é milagroso mesmo, na hora para de doer, vc sente latejar mais n sente dor, e não criou bolha. ai vim pesquisar e achei esse link.. ídeia top.. funciona

    ResponderExcluir
  5. me cortei me depilando, to passando vick e ta bem melhor, nem estava aguentando andar, esta aliviando a dor, o médico receitou uma pomada q só piorou, vick e bom msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi cortei ao cortar o cabelo nas partes íntimas aí passei bock e Dipirona cicatrizou muito bom

      Excluir