24/04/2012

Decore com pimenta e sal grosso!

Dizem que a pimenta afasta o olho gordo e o mau olhado, eu não acredito nem deixo de  acreditar nessas coisas, acho que pessoas invejosas estão em toda parte, vai que essas superstições funcionam mesmo? Não custa nada ter um pouco de proteção por perto.imageUma forma que eu uso pra ter uma proteção disfarçada é usar esses “objetos protetores” na  decoração da minha casa e da minha sala no trabalho. Veja algumas ideias de como decorar sua casa com esses amuletos protetores:image Acho lindo esses arranjos de sal grosso e pimenta, é super fácil e barato de fazer, a dica é usar pimenta falsa em ambientes fechados (por causa do cheiro forte que a pimenta tem) e como o sal absorve as energias negativas é importante troca-ló de 15 em 15 dias e jogar fora em água corrente o sal usado.

Uma espada de São Jorge disfarçada no canto direito da entrada da casa é uma ótima opção de proteção, também vale colocar um vaso com a planta segurando a porta aberta na entrada da casa. Claro que existem vários outros amuletos, mas o que eu mais gosto são esses, justamente porque dá pra decorar, fica chique, bonito e são bem baratinhos.
imageEstou com dificuldades para encontrar os Cinco blogs de Abril, pois perdi os 4 links que eu tinha encontrado, então quero a ajuda de vocês, será que vocês podem me indicar blogs legais que vocês conhecem nos comentários? Pode ser até os blogs pessoais de vocês mesmo, ou algum que você conhece e acha que eu iria gostar, vou ficar esperando e contando com vocês, por favor pessoal me mandem links, não me deixem no vácuo!

6 comentários so far

  1. Eu indico o meu blog ;)

    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu indico o da Ruby http://meucantominhaprosa.blogspot.com.br/ , vc vai adorar as fofuras que ela faz, bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vou sugerir o meu blog

    sohprazamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post e seu blog. Legal. Parabens porque fazer um blog com qualidade leva muito tempo e é preciso esforço. Pessoalmente procuro vestir as melhores marcas de roupas e peças de qualidade, para ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecem e admiram. É uma forma de você se destacar na multidão. Tenho um blog roupas.com e ficaria contente com uma visita sua. Mariana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Já fui sua colaboradora, e de vez em quando dou uma passadinha aqui para saber as novidades!

    Indico meu Blog: ehcorderosachock.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.