google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sai Longa | Depois que você se foi

Sai Longa

01/03/2012


Sempre quis usar saia longa, mas não sou chegada em saias e vestidos, ultimamente ando tendo uns problemas “femininos” de saúde por causa do uso excessivo da calça jeans (logo vou fazer um post sobre isso) então estou tendo que usar roupas mais largas e arejadas, já tirei todos os vestidos do guarda roupas pra lavar e estou usando tudo Winking.look sai longa 1. Toque de neon – 2. Srtª Independente – 3. Não achei a fonte – 4. Entre topetes e vinis
Agora que estou me acostumando com as saias estou desejando uma saia longa, mesmo sendo baixinha sei que posso usar sem parecer uma tampinha amassada no asfalto, porque na moda de hoje em dia tem o tal do truque de estilo.
Vi no blog TPM Moderna, um post com dicas pra baixinhas, e as meninas de lá também acham que baixinha pode usar saia longa (êba!), o truque é colocar a saia com a cintura mais alta e com a blusa pra dentro, como nas imagens acima, modelos de cor lisa (preta, bege …) também ajudam a alongar a silhueta,  se quiser usar com salto alto escolha sandálias estilo Anabela. Achei algumas lojas online com uns modelos lindos, acho que também fica legal mandar fazer na costureira *-*.
Onde comprar:
RennerMarisaAna LorenOQVestirClick à Porter 
Quem souber de outras lojas que vendem online deixa a dica nos comentários pra mim ok? Estou realmente inspirada em ter uma saia dessas, in love totalmente. As mais altas podem usar de qualquer forma, com a blusa pra fora, com casacos por cima, achei essa imagem com ótimas ideias de looks:
dicas-usar-saia-longa
Não tenho o créditos da imagem, se for sua me avise ok.
Quem esta louca por uma sai dessas agora levanta a mão Dancing.
11

2 comentários

  1. Já usei muita saia longa, hoje nem tanto. Comecei a usar em 2006, porque não podia pegar sol nas pernas por conta de retirada de varizes e pra disfarçar a meia calça de compressão que precisei usar. Não queria usar calça, então optei pelas saias longas, de viscose estampada feia na costureira, regatinhas lisas e rasteiras. Foi meu uniforme na faculdade por meses e, quando não foi mais obrigatório, continuei usando. Na época quase ninguém usava e eu era referenciada como a 'menina da saia comprida', kkkkk. Uns dois anos atrás passei a usar bicicleta como meio de transporte, daí as saias longas foram perdendo espaço porque é quase impossível pedalar com elas. Hoje, vez ou outra, resgato a pela única que sobrou daquele tempo e uso.
    Recomendo muito, porque é super confortável, você fica super tranquila pra sentar e tal e, se escolher bem o tecido, não vai passar calor.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente imagino que deve ser muito confortável e pra mim que vivi a vida inteira de bermuda e calça acho que essa coisa de mostrar o fundo esta me incomodando o que não rolaria com ela né. Jess vc só me deixou com mais vontade de ter uma dessas :p

      Excluir