13/03/2012

O Depois por ai…

Já era pra esse post ter ido ao ar faz um tempo, mas o tempo me faltou e só agora pude mostrar para vocês onde a gente andou aparecendo por ai, não costumo fazer posts assim, mas realmente fiquei feliz por isso e resolvi compartilhar com vocês.  20090527060215_large
1 – Fui selecionada no Vej@ Blog.
Fiquei feliz com essa seleção, já que é um local onde se encontra os meus blogs favoritos, me senti bem feliz com a notícia. Agora é torcer pra ser o blog da semana *-*

image 2 - Dei um entrevista (ui!!?)
image
A Thalia Fernanda do blog Mysterious Girls me convidou pra uma entrevista e resolvi responder, por mais que eu me ache péssima pra dar essas respostas!
cerejadebora 3 sites que não saem dos seus favoritos?
Adoro a Melina Souza do blog A Series of Serendipity, ultimamente descobri o Trechy Teen, ele é muito bom, várias dicas pra blogueiras, Curto também o blog Spazio, sei lá ando meio teen ultimamente rsrs
cerejadeboraComo surgiu a idéia de criar um blog?
Eu tinha um brechó em 2007, na época era o que dominava a web, todo mundo tinha um brechó online, depois começou a moda dos blogs e eu resolvi criar um blog estilo diário, onde eu escrevia sobre coisas que aconteceram comigo na minha infância, logo o rumo do blog mudou e ele se tornou mais mulherzinha e menos saudosista.

cerejadeboraPorque Depois que você se foi ?
como eu disse, no começo eu escrevia sobre coisas da minha infância, meu primeiro beijo, minhas amigas da quinta série, então pensei em um nome tipo depois que minha infância se foi, e no fim ficou Depois que você se foi. É muito complicado escolher o nome de um blog e quando eu mudei o domínio pensei em mudar o nome do blog, mas fiquei com dó, sei lá eu gosto desse nome louco.

cerejadeboraQual o seu maior vício?
Compras, com toda a certeza, mas também sou viciada em internet e computador, se não tiver internet fico jogando paciência, mas não saio do meu computador kkk

cerejadeboraQuando decidiu ter mais de uma pessoa administrando o blog ?
Quando minhas leitoras começaram a exigir mais post, e eu não tinha tempo, chamei minha irmã e ela também quase não tem tempo pra postar, então decidi por mais gente, ai não deu certo e eu tirei todo mundo e fiquei só de novo, hoje estou eu, minha irmã e a Natália, que é uma fofa, a gente é uma equipe, não considero elas colaboradoras elas são donas do Depois assim como eu, cada uma é responsável pelo sucesso do blog.

cerejadeboraQual é o seu hobbie ?
Blogar (essa palavra existe? nem sei kk), amo escrever para que outras pessoas leiam, e como não levo jeito pra escrever livro (já tentei duas vezes e não rolou), acho que o blog e minha terapia, meu refúgio.

cerejadeboraOs produtos que faz resenha você ganha dos blogs parceiros?
Nem todos, mas eu não compro produtos só pra fazer resenhas, quando escrevo sobre um produto, ou uma empresa me mandou pra teste ou eu já tenho e uso aquele produto e quero passar para minhas leitoras minha opinião.

cerejadeboraO que você mais gosta e mais odeia na blogosfera?
Pessoas que entram no seu blog e comentam só pra te xingar ou te por pra baixo, de vez em quando recebo um comentário desses, sei que não vou agradar todo mundo, mas xingar uma pessoa só porque não gostou do que ela escreveu no blog dela, é muita ignorância, não gostou? Fecha o blog e não volta mais.
cerejadeboraJá recebeu alguma crítica? Como lidou com ela?
Dependendo da crítica, eu lido bem e admito o erro se ele existir, mas se for o caso que citei acima (xingamentos) eu meio que perco a noção e faço logo um post devolvendo os insultos de uma forma mais educada, mas crítica mesmo eu aceito de boa, outro dia mesmo comentaram no meu facebook que meu blog esta muito pesado pra abrir, eu já mudei ele praticamente todo, tentando deixar mais leve.
cerejadeboraPor fim mande um recadinho para as leitoras aqui do blog Mysterious girl e do Depois que você se foi:
Meu recado é: vamos usar a internet de forma consciente, temos um espaço tão vasto e tão acessado e em 99% das vezes usamos para falar de esmaltes e maquiagem, que tal falarmos sobre a política brasileira que esta nos levando para o buraco, ou sobre métodos de reciclagem? Temos que usar esse nosso espaço para levar o bem e não só resenhas e dicas de compras. Acho que é isso fiquem com Deus.
E aí, gostaram? Eu adorei!
11

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.