08/03/2012

I don't know what i want....

tumblr_m0fd17fvA91qei95oo1_500_largeEstou numa fase complicated da minha vida, daqui 2o dias faço quinze aninhos (Aééééh), e daqui três meses tenho uma decisão para tomar. Termino o 9ºano, e tenho que decidir qual curso seguir (essa é a parte fácil o pior vem depois), cada curso serve para certas profissões, e caso eu mude de ideia (o que acontece muito) já no meio do curso eu perco o ano e tenho que começar do começo (o que não pode acontecer), por isso tenho três meses para decidir o que vou ser daqui uns anos. Going crazy de tanto pensar. Agora é esperar e pensar, quem sabe um dia desses eu não acordo decidida!!

Beijos Nathênya Loys

6 comentários so far

  1. Se serve de conselho flor, comece excluindo o que você realmente não se vê fazendo! Você vai ver que a lista diminui muito e dá pra começar a focar em pensar no que realmente gosta :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, alguns dias atrás eu fiz um post sobre escolhas no meu blog, dá uma conferida lá e quem sabe o que eu escrevi pode te ajudar?
    Tá aqui nesse link:
    http://www.batom-rimel.blogspot.com/2012/02/hora-da-escolha.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma conferida no seu blog sim... e obrigado pelas dicas. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Acho que você leva jeito pra ser: atleta ou médica, dentista, kkkkk sei lá, é muito complicado mesmo escolher o que queremos ser, ainda mais quando se é tão jovem, eu escolhi Biologia aquela vez e desisti, então antes de escolher alguma profissão: veja se tem coragem de exerce-la, tipo medicina: será que tem coragem de abrir uma pessoa, ou mexer em alguém morto? E sangue? Tem medo de sangue?
    No meu caso eu me esqueci que como bióloga eu teria que pegar em sapos, pererecas e cobras e definitivamente eu prefiro morrer do que pegar nesses bichos kkk
    Nasci pra ser Tecnóloga mesmo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk mana eu me lembro bem disso, e a mãe sempre fala isso. Claro que eu quero juntar o útil e o agradavel, tem que ser uma coisa que eu leve jeito e ganhe razoavelmente bem kkkkkk.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.