google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário Nathênya | Depois que você se foi

Feliz Aniversário Nathênya

28/03/2012

5498284478_2b2c92c109_z_large
Hoje minha irmã linda que eu tanto amo esta fazendo 15 anos, já escrevi e apaguei esse post um monte de vezes, eu não sei o que escrever pra ela, traduzir em palavras o que sinto por ela é quase impossível, nós sempre fomos unidas, somos mais que irmãs, é quase como mãe e filha, eu sou mais velha 8 anos, então eu já tinha que olhar o bebê gordo que ela era desde pequena, depois minha mãe se mudou pra Portugal e nós ficamos e eu passei a ter que ser a mãe dela, definitivamente.
image
Foto 1: Nathênya com 6 meses – Foto 2: Eu com 8 anos e ela com 3 meses – Foto 3: eu com 20 anos e ela com 12 – Foto 4: ela com 10 ou 11 anos.
E eu não fui uma boa mãe, eu tinha 15 anos e era uma punk revoltada e retardada, mesmo assim a gente sempre se deu bem, era ela que me ajudava sair de casa, eu falava pra ela pedir meu pai pra gente ir na sorveteria e na verdade a gente pra alguma festinha dos meus amigos, (você se lembra disso mana?), nessa época ela só tinha 8 anos, mas já sabia sobre todas as coisas erradas da vida, eu me lembro de ficar chapada e falar pra ela: Mana ta vendo isso aqui? Isso é errado, nunca faça isso ok, eu faço porque eu sou idiota, mas você nunca vai ser idiota.
Acho que deu certo o meu modo doido de criar essa menina que com 10 anos de idade já tinha ultrapassado minha altura e com essa mesma idade sabia mais da vida do que meninas de 18, sempre madura demais pra idade que tinha, acho que é meu jeito de criar, minha filha Duda também é madura demais pra ter só 4 anos.
423944_339703966073341_100001012211780_982855_342537293_n
Agora são quase 3 anos sem ver você e sem saber muito da sua vida, eu nem reconheço sua voz, eu perdi a fase que eu mais esperava ver, quando você era uma menininha pequena e indefesa e eu tinha que cuidar de você eu sonhava com o dia que você fosse grande  e madura pra gente poder festar juntas. Eu estou perdendo essa fase e eu só tenho medo de que quando eu te ver novamente você e eu sejamos duas estranhas.
Mana se você estivesse aqui hoje eu iria te comprar um bolo, a gente ia pra casa da vó, cantaríamos parabéns, e comeríamos  bolo com os refrigerantes baratos que tem na geladeira dela. Depois a gente ia sair pra algum boteco e comemorar, não sei se você bebe, espero que ainda não, mas eu gostaria de ir com você em algum lugar legal.
Acho que já escrevi demais! Feliz Aniversário Mana.

5 comentários

  1. Parabéns a ela, muitas felicidades *-*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Nathênya! Deve ser dificil mesmo morar longe assim da família, ainda mais de um irmã! Eu moro com meus pais e meus irmãos também e é aquela bangunça, por mais que nossa vida seja corrida, que todos tenham seus afazeres e a gente quase não se veja no dia-a-dia dentro de casa, a gente sabe que pode contar um com o outro!
    E eu espero que muito em breve vcs possam se reencontrar e conversar por muitos dias pra contar sobre esses 3 anos que estavam longe! Tem fofoca de irmã acumulada pra caramba ai! HAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUA
    Bjos

    PS: Obrigada pelas palavras de ontem Gardenya! Pode saber que foram muito úteis! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabens a Nathênia.
    muito lindo o que você escreveu ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi mana, obrigado por tudo! Saiba que eu te amo muito e estou morrendo de saudades. Independentemente da distância e do tempo que estamos separadas o nosso companheirismo e a nossa amizade nunca ira mudar, más sim diferenciar. Lembro que você tinha que me pagar as vezes pra te ajudar a sair de casa kkkk. Apesar de tudo o que passamos sempre estivemos juntas, e fazer parte dessa fase punk me fez amadurecer mt e com apenas 8 anos ter uma GRANDE experiencia! Alguns energéticos ta valendo kkk. Obrigado maninha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nathenya, muitas felicidades, idade gostosa,tomara que você e a Gardenya,possam se ver logo,bjs.

    ResponderExcluir