03/02/2012

Volta as aulas - Sapatos

Pra mim nem é pela volta as aulas é mais pela volta ao trabalho, todo inicio de ano eu quero uma nova coleção de sapatos, se eu pudesse trocava todos os meus sapatos em janeiro *-*, vou sonhando né. Enquanto eu sonho, vou mostrar pra vocês o que na minha opinião é a melhor opção de sapatos para ir pra escola/faculdade.
 sapatilhas fofas
Eu adoro sapatilhas e acho que escola não é lugar de salto alto, fica vulgar, fica desconfortável e definitivamente não rola, porque eu sempre estava atrasada pra próxima aula e tinha que sair correndo no corredor, já pensou se fosse de salto? kkkk
rasteirinha com pedras
Para os dias de calor, eu aposto nas rasteirinhas, a moda agora são as de couro colorida, nude e as com pedrarias grandes e escandalosas (estou louca pra comprar uma).
tênis volta as aulas
Hoje eu não gosto de tênis, mas quando eu estudava no ensino médio era o que eu mais gostava, não trocava meu Nike e meu All Star por nada.
chinela havaiana
Será que sou só eu que amo ir pra escola e pro trabalho de chinela havaiana? Todo mundo briga comigo, mas eu adoro, ainda mais agora que elas tem esses desenhos lindos. Eu uso sem preconceito e ainda recomendo.
Queria ter colocado aqui as sandálias com salto mais baixo, só que me deu preguiça hêhêhê :). E ai? o que vocês usam pra ir pra escola? Sou só eu mesmo que vou pro trabalho de chinelo? Alguém ai esta nessa comigo?
gardenyaslogo_thumb[1]

4 comentários so far

  1. Gardenya sua linda, adorei o novo visu do Depois, ficou uma graça *-*
    Quando eu ia para a escola eu adorava usar tênis, já na faculdade tinha um pouco de rasterinha, mas na maioria das vezes eu usava o meu tênis querido :)
    Beijos, Jeh Galvãohttp://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jeh, eu também adoro o do seu blog,  é eu também tinha um tênis querido, mas minha mãe deu sumiço nele :( agora só vou de sapatilha, rasteira ou minha boa e velha chinela.. bjãooo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.