google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Repaginando a cara do seu computador. | Depois que você se foi

Repaginando a cara do seu computador.

24/02/2012

Eu enjoou fácil das coisas, é não é diferente com meus computadores, tanto o do meu trabalho como o meu notebook, estou sempre mudando a cara deles, colocando ícones divertidos e planos de fundo diferentes. Hoje trouxe pra vocês algumas ideias de como deixar seu pc velho com cara de novo.image

Atualmente meu pc do trabalho esta assim (foto acima), mas já estou providenciando mudanças, estou procurando novos ícones e temas para o plano de fundo.

Ícones:

ICQ Drawn T Double-J Design

ICQ Drawn TInterfacLIFT

ICQ Drawn TDeviantArt

Todos esses sites acima tem ícones grátis e pagos é só prestar atenção nos que estão escrito Free, geralmente os mais lindos são pagos, mas no DeviantArt encontra-se uma variedade maior deles e a maioria free.

Wallpapers:

ICQ Drawn TVladstudio

Esse site é perfeito, tem os mais lindos wallpapers do mundo, são centenas de imagens lindas, diferentes e pra todos os gostos, desenhos, paisagens, cute, geek e por ai vai. Veja algumas:

vladstudio_snail_racing_1024x768_signed vladstudio_mother_day_1024x768_signedvladstudio_giddyup_bickhamscript_1024x768_signed

Gadgets:

Uso dois gadgets, o Rainlander e o Rocket Dock, no meu trabalho uso Windows Xp e no meu not Windows 7, e uso esses gadgets nos dois sistemas, Railander é um calendário fofo, que da para agendar tarefas, eventos, datas importantes e essas coisas, é leve e bonito. Para Baixar Clique Aqui. 

O Rocket Dock é essa barrinha com ícones, que eu uso ao invés de ter aquele monte de ícones espalhados pelo Desktop, fica muito mais organizado e muito mais bonito. Para baixar Clique Aqui.

Estão fica a Dica pra quem quer deixar o computador de cara nova.

gardenyaslogo_thumb[1]

9 comentários

  1. que fofuraaa amei essas dicas, vou baixar todas hehehe
    hj no meu blog tem uma dica de filme, passa la depois....bjosss
    http://pauleenhalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, tô tão perdida com essa vida de trabalho que não tem nem dado tempo pra eu postar, não me mate Garrrrrr!
    MASOQUEEEEEEEE é esse lay? É perfeito, acho que é o mais lindo que já teve... lindo lindo, me apaixonei! awn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, depois de fazer aquele, uma menina me avisou que tinha um blog que tinha um parecido, ai eu tratei logo de trocar, porque ser acusada de plágio não dá né.
      Bom trabalho amiga, ahhh fiquei sabendo que ta namorando,,ui ui que legal. kkk

      Excluir
  3. Adorei a dica!

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gardênia, essa sugestão foi tuuuudo de bom.
    Acho que vou até compartilhar no meu blog, com os seus créditos lógico.

    Beijão!
    blogdeptopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, pode compartilhar sim querida, estou aqui dando uma olhada no seu blog e estou adorando tudo, muito lindo!!! bjão

      Excluir
    2. Gardênia, fiz o post com essa dica. Até postei como ficou o layout do meu desktop. Ficou lindimais... hehehehe
      Aqui o link: http://blogdeptopessoal.blogspot.com/2012/02/personalize-seu-desktop-com-estilo.html
      Beijão!

      Excluir