google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração barata e ecológica: plantas aquáticas. | Depois que você se foi

Decoração barata e ecológica: plantas aquáticas.

28/02/2012


Não sei se vocês já perceberam, mas eu gosto de tudo que seja barato (rsrsrs será que sou só eu?), e mais uma vez vim dar uma dica de decoração que sai muito barata, no meu caso saiu de graça.
DSC06041Essa plantinha estava brotando embaixo da minha caixa d’água, quando capinaram meu quintal ela foi arranca sem querer e ficou jogada num canto do muro por vários dias, quando me lembrei dela, achei que já havia morrido e fui ver, suas folhas estavam bem secas, mas tinha um broto verde, colhi informações e descobri que ela não precisa estar plantada na terra pra viver, ela só precisa de água.DSC06046
Coloquei algumas pedras brancas no fundo de um vidro de palmito, que iria para lixo, poluir por trilhões de anos o meio ambiente, coloquei água e algumas gotas de água sanitária pra não dar mosquito da dengue e logo em seguida enfiei o brotinho lá, essas fotos são de duas semanas após o resgate da plantinha e ela já tem uma nova folha *-*.
Estou usando para decorar o balcão da cozinha, mas já estou pensando em fazer outras dessas pra por na sala e no meu pequeno futuro escritório, descobri que várias outras plantas que geralmente são plantadas no chão também sobrevive só na água:plantas 1. Licopódio – 2. Singônio – 3. Planta alumínio – 4. Planta Aranha.
Existem várias espécies de plantas que tem esse diferencial, Aqui vocês vão encontrar o nome de várias delas, fica bonito, é barato e nem precisa se lembrar de aguar todos os dias, assim todo mundo pode ter uma plantinha em casa até quem mora em apartamento, já que geralmente essas plantas preferem pouca luz e muita umidade ♥.
gardenyaslogo_thumb[1]

Postar um comentário