google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Volta as aulas | Depois que você se foi

Volta as aulas

27/01/2012

Ok, eu não tive férias exatamente, estou fazendo o meu PCC (Projeto de Conclusão de Curso), então eu fiquei estudando e escrevendo as férias inteiras, e agora em fevereiro as aulas voltam de verdade pra todo mundo, desde o jardim de infância até a faculdade, então vou fazer uns post sobre isso essa semana.

volta as aulasHoje eu trouxe uma dica básica de materiais escolares pra quem esta no ensino médio e faculdade. Eu fiz a lista exatamente como eu sempre comprei os meus materiais, nunca tive muita grana pra isso e sempre gostei de ter de tudo, sou daquelas que gota de fazer desenhos fofos nas folhas dos cadernos e decorar o textos (pelo menos eu era antes de ir pra faculdade :*), sempre gostei de ter uma bolsinha com vários lápis de cor e canetinhas.

Na faculdade e quase impossível sobreviver sem um notebook, ele realmente salva a vida da gente as vezes, então se ainda não tem, vai logo comprar um e veja a diferença. Eu sempre adorei estudar, e voltar as aulas pra mim sempre foi motivo de alegria, ir pra escola, conhecer os novos colegas de classe, os professores, aprender coisas novas, sala nova, era tão bom, na faculdade não tem nada disso, e com o tempo (após quase 4 anos de facul) fiquei desleixada, não organizo muito bem meu caderno, minhas atividades.

É uma pena não poder voltar por uns dias e ser de novo a menininha da 8ª série com caderninho fofo, cabelo comprido e trança.

gardenyaslogo

3 comentários

  1. Anônimo5/1/15 12:14

    adorei suas dicas ,te achei super fofa e claro pratica .OBRIGADA mesmo pela ajuda sempre que puder passo aqui *-------*

    ResponderExcluir
  2. Vou começar faculdade em Agosto :)

    ResponderExcluir