11/01/2012

Sonhos para esse ano!

Ano novo, sonhos velhos que parecem que nunca vão se realizar, tem certas coisas que parecem inalcançáveis. Passamos o ano inteiro, trabalhando, estudando, cuidando da casa, dos filhos, e sonhando, sonhamos com coisas simples e com coisas que parecem contos de fadas, mas no fim acho que são os sonhos que nos mantém firmes enquanto o mundo gira. 
Como esse ano eu comecei muito mal (vou contar pra vocês, no dia 30/12 eu sofri um acidente de carro, um maluco numa caminhonete bateu na gente e acabou com o nosso carro novo, quem me segui no facebook, viu eu me gabando de madame porque tínhamos comprado uma picape strada adventure novinha, mas enfim, após um mês de uso, powww acabou com a coitada, depois vou fazer um post sobre isso, mas o melhor é que ninguém machucou, só a Duda que bateu a cara e ficou um hematoma, mas após vários raios x, não foi nada grave, ela já esta ótima).
Então comecei o ano sem carro e totalmente a pé, minha férias foram pelo ralo, o valor da franquia do seguro saiu mais caro do esperávamos, o salário do marido veio errado, enfim, tudo que podia dar errado, deu!
Mesmo assim, eu olho pro meu quadro do Keep calm and carry on, pregado na parede da cozinha e realmente mantenho a calma e sigo em frente, sonhando é claro. Fiz uma lista de coisas sonhos que quero pra esse ano que começou tão mal pra mim:
  • Viajar em julho, tirar férias, passar duas semanas em algum hotel fazenda ou em algum lugar legal, pra conhecer, pensei em ir no Goiás Velho,  ver cidades históricas ou ir pra Argentina comprar cosméticos baratos e conhecer los hermanos.
  • Decorar a casa, quero coisas fofas e baratas, tudo com a minha cara, coisas que me façam sentir mais em casa ainda, que torne meu lar, em minha cara lar, entende.
  • Trocar de trabalho, sou efetiva na prefeitura e mesmo assim troco de trabalho as vezes, de uma secretaria para outra, e já estou cansada do meu, não estou gostando de algumas coisas, e sinto que posso ficar melhor em qualquer outro lugar menos no que estou.
  • Instalar minha piscina, o serviço já  esta pago, mas a obra nem começou.
  • Terminar a pintura da casa, esse é um grande problema, já que o pintor é um grande filho da P*, que some e não termina logo.
Tenho tanto outros sonhos, mas acho que esses são os que eu estou mais perto de realizar, mas ainda queria: ganhar mais no meu trabalho, arrumar uma  funcionária que cuide bem da minha casa, deixar de ser tão preguiçosa, consertar minha moto, terminar e conseguir passar no meu PCC, terminar a minha faculdade ainda este ano e por ai vai.
E ai? Qual o seu sonho pra 2012? Teve alguém que teve um inicio de ano mais ferrado que o meu?

4 comentários so far

  1. Putz! Muito louco seu início de ano! Caramba! Mas procura não esquentar! Espero sinceramente que as coisas se resolvam e que todos os seus projetos se tornem realidade. "Tamo junta" nessa meta de deixar de ser preguiçosa, hein?! hehehehhee...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem que vai conseguir tudo isso aí Gar, você é batalhadora e merece tudo isso, já! hahahahaha
    E eu também tô com um espírito bem decorativo ultimamente, quero mudar tudo no meu quarto, deixar ele com a minha cara também....... só falta o mais importante pra tudo isso acontecer, um emprego! hahaha beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Angela, e sabe, não sei se um dia vou deixar de ser tão preguiçosa, achei que quando eu fosse mãe e tivesse minha casa e responsabilidades eu seria tão alerta quanto a minha mãe, mas não sou, sou lerda, dorminhoca, preguiçosa...kkkk bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.