18/01/2012

Começo de ano, tempo de mudanças.

Todo começo da ano eu quero mudar, mudar tudo, mudar a posição dos móveis, mudar a cor dos cabelos, mudar o layout do blog, mudar a direção dos temas que posto aqui. Enfim eu quero ver coisas novas todo ano novo.

changes As mudanças que eu queria fazer no blog:

♥  Arrumar um layout mais limpo e profissional, esta complicado chegar onde eu quero, vocês já perceberam né, sempre tem algo diferente, eu mecho nele todo dia e sei lá não me agrada nunca, a imagem de topo então, faço umas mil e parece que nunca esta bom, acho que vou pagar alguém pra fazer pra mim, assim eu paro de mexer no código.

♥ Mudar o foco do tema das postagens, estou cansada de escrever a mesma coisa que todos os 1 bilhão de blogs escrevem (moda, make, esmaltes e Fashion Rio), sabe quando certos assuntos te cansam? Me cansei desses, quero escrever mais sobre mim e sobre o que eu gosto, minhas fotos, minha vida, nem que pra isso eu tenha que fazer só um post por mês, mas estou realmente cansada dessa mesmice, não sei se vocês estão, mas eu não agüento mais nenhum tutorial de make ou fotos de como montar um look. Eu gosto desses assuntos, só quero entrar em outros, olhar pra novos horizontes.

As mudanças que eu queria pra mim:

♥ Pintar o cabelo, é claroooo né, falei que ia dar um tempo pra ele, mas sei lá, esta estranho, agora não sei se continuo com luzes e só as retoco ou se pinto ele da cor natural (castanho escuro) e deixo quietinho pra ele crescer? (?????) *-*

♥ Mudar de caderno de anotações, gosto de ter um novinho todo inicio de ano e ainda não comprei o meu 01/2012 – gasto tantos por ano que vou enumerando eles assim kkkk.

♥ Ficar rica everrr.

Quem quer mudar também? E quem esta cansada de ver as mesmas coisas em todos os blogs assim como eu? Será que eu estou louca ou vocês também estão sentindo isso – muito do mesmo e nada de novo e inovador? Deixem a opinião de vocês.

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.