01/12/2011

Dando um tempo pro meu cabelo.

Quem me acompanha aqui pelo blog sabe que eu vivo mudando meu cabelo, são alisamentos, tinturas, cortes, e tudo mais que pode prejudicar o coitado, fui fazer as contas de quantas vezes nesse ano fiz uma hidratação nele e fiquei chocada, apenas duas vezes, e sabe quantas vezes eu pintei, 7 (2 vezes com descolorante, quando fiz californianas e luzes), alisamento foram um a cada 3 meses, e semana retrasada fiz uma escova definitiva (que definitiva só tem o nome e o preço), depois dessa analise resolvi dar um tempo pro coitado do meu cabelo. 
O meu plano:
  1. Pintar o meu cabelo de uma cor mais escura, ou o natural dele, que é castanho escuro, para esconder um pouco do ressecado das pontas e tirar esse amarelo vômito que esta nele atualmente.
  2. Fazer pelo menos uma vez por mês uma hidratação no salão e uma em casa, com um creme poderoso cheio daquelas ampolas de vitaminas e coisas que são boas para o cabelo.
  3. Só fazer progressiva, definitiva e afins, em março de 2012, pra dar um tempo pra ele respirar.
  4. Deixar o cabelo crescer até ficar de um tamanho que dê para trançar e fazer algum penteado legal (mais ou menos um palmo).
Não se vou conseguir seguir direito os meus planos, porque eu sou péssima com planos, mas meu cabelo merece e esta precisando muitoooooo. Quem topa fazer esse "regime" comigo?

3 comentários so far

  1. Eu tb estava pegando pesando com meus cabelos... era trintura, definitiva e quase sempre sem cuidados especificos.... mas desisti de tudo! Cortei curtinho e assumi os cachos naturais.... e quer saber... ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa meta ...
    Tirei minhas mechas cor de vômito tbm e pintei da cor dele castanho, joguei uma celagem em cima pra hidratar e pá...
    Agora deixar crescer para poder fazer um corte louco e poder fazer um penteado tbm...vamos ver se chegamos lá!!!

    ResponderExcluir
  3. ola eu queria pintar meu cabelo de vermelho mas não sei se vai ficar bem pq eu tenho apele morena clara e então não sei mesmo se vai ficar bem

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.