06/12/2011

Bolo fácil pra agradar a criançada.

Lá em casa eu não perco meu tempo fazendo bolo com aquelas receitas complicadas que tem bater a clara em neve e etc e tal, eu sou prática e compro logo aquela massa pronta para bolo, por que ai sobra mais tempo pra enfeitar e decorar, e agradar a criançada. Semana passada fiz um bem simples e pra deixar a Duda feliz, coloquei um corante liquido rosa na massa e dei uma leve misturada pra ficar só meio rajado, ficou lindo, muito fofo, e com a cobertura de brigadeiro com jujuba, ficou ainda mais delicioso.

Olha como ficou bem rosa em alguns lugares, a Duda amou isso, acho que toda criança iria gostar, para menina o rosa e para os meninas pode ser azul ou verde, se tiverem a idade da minha (4 anos) ou menos, você mãezona esperta que gosta de ver os olhinhos do seu pequeno brilhar, é só falar que esse é o bolo que a mãe da Barbie faz pra ela, (para meninos a mãe do Ben 10 ou Homem aranha kkk), sei que é uma mentirinha boba, mas minha filha ficou tão feliz quando soube que ia comer um bolo igual ao que Barbie come, quem é mãe sabe como é bom ver os filhos assim felizes com coisas simples e bobas.

Claro que com essa cobertura de brigadeiro não foi só a Duda que amou o bolo, né. Da próxima vez vou fazer ele todo rosa e vai ser o bolo da mãe da moranguinho. hahaha #ficadica

2 comentários so far

  1. Ola Gardenya, felicidades a vc e sua família!!! Hoje conheci seu blog,achei bem legal curti suas dicas mesmo sendo uma avó de 50 anos! Bjo  querida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, sabe eu vivo tentando por minha vó na internet, mas ela já tem 80 anos e acha complicado ficar firmando as vistas, continue assim, e muito obrigada pela visita. bjãoo

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.