22/11/2011

Não sabe o que dizer ...

... então não diga nada!
No meu caso bem que poderia ser: não sabe o que escrever então não escreva nada! Perceberam o quanto estou sem inspiração pra escrever ultimamente? É, ta complicado, não tenho tempo, não tenho ideias, parece que a fonte secou, mas não consigo me ver sem o meu blog, não vou deixá-lo, só queria ter de volta o meu prazer em escrever.
Acho que a culpa disso tudo é da faculdade, ela esta me deixando depressiva, explosiva, pra baixo, maluca e agressiva, meus orientadores não prestam, meu PCC tá uma bosta, minhas ideias pegam fogo, escrevi quase 30 páginas em vão, e ainda vejo um bando de adolescentes dizendo que odeiam o ensino médio.
Preciso urgente de férias, do trabalho, da cidade, da faculdade, do país, queria pegar uma mala por minhas coisas dentro, pegar na mão da Duda e ir pra estrada pedir carona, chegar no México e virar atriz de novela mexicana (puts).
Meu tratamento (veja aqui ), esta me matando, sinto muita dor de cabeça, muito enjoo, e parece que não vai acabar mais nunca, sabe quando junta tudo e seu mundo começa a desabar, eu estou meio assim. Uma amiga me disse pra curtir a vida e fingir que os problemas não estão mais comigo, mas sei lá eu não consigo. São pequenas coisas que vão deixando a gente contrariada.

Um comentário so far

  1. Pois é tchuca...
    força na peruca q a vd é assim mesmo, cheia d altos e baixos.
    Assim como o ano tem 4 estações, nós tb temos as nossas.
    Há tempo d tds as coisas debaixo da terra.
    Tempo d ri
    tempo d chorar
    tempo d falar
    e até tempo d calar..
    ñ se deprima por ñ conseguir por suas idéias em ordens.
    Daqui a pouco isso passa.
    Quem sabe ñ é o tempo de vc ficar um pouco mais quietinha e aproveitar esses momentos d silêncio para ouvir Deus falar com vc?
    Tenho certeza d q ELE tem um monte d coisas para t dizer.
    Bjs.
    Deus t abençoe.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.