03/11/2011

6 dias sem internet.

Feriadão prolongando aqui na minha cidade, fiquei de folga por seis dias, não viajei, não fui nem pra fazenda, mas curti bastante, minha casa está em reforma e tá tudo uma zona, então estou sem internet lá e isso me fez ficar 6 dias sem internet.
O blog ficou abandonado, tenho mais de 200 e-mails pra ler, deixei as meninas que estão interessadas nos meus produtos do Gardenya's Brechó sem resposta, toda minha 'vida' virtual ficou abandonada por esses dias. E sabe, eu não senti falta, nem lembrava que isso aqui existia, foi bom tirar umas férias sem ficar fotografando tudo pra fazer um post depois, esse feriado eu não fiz as unhas, não tirei a sobrancelha, não me preocupei com a maquiagem, fiquei em casa largada e descabelada, ou na casa das amigas, ou no club tomando uma e vendo a Duda pular na piscina, foi uma descanso pra minha mente, não foi para o meu corpo, mas minhas ideias descansaram com certeza.
Recomendo que façam isso de vez em quando, pessoas que assim como eu trabalham 8 horas por dia em frente ao computador, fazem faculdade em frente ao computador, e ainda se ocupam com um blog, chega num ponto que a gente vai ficando meio doida, kkkk. Eu além de doida, fico com dores de cabeça, dor nos olhos, nos dedos da mão e por ai vai.
PS: não fiz o sorteio ainda, acho que vou  fazer amanhã, então quem ainda não participou pode participar até hoje, amanhã sai o resultado. Quem quer ser a sortuda?
Vou tirar férias mais vezes.

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.