05/10/2011

Unhas em degradê (ou quase).

Semana passada pintei a unha de uma cor mais básica, porque eu tinha uma reunião importante e queria parecer mais séria e madura, quem me acompanha sempre, sabe que eu tenho essas manias de me expressar pela cor da unha, acho que a cor do meu esmalte pode influenciar no meu humor e também pode mostrar um pouco do meu caráter e comportamento.
Como eu adoro uma cor bem viva, o que acaba revelando que eu sou muito nova pra maturidade e responsabilidades que tenho, quando tenho que parecer mais velha e madura eu uso uma cor mais nude ou mais escura, pra parecer mais séria.
Usei o Eliana da Impala, que é uma nude meio rosa, bem fofinho, mas como sempre em alguns dias já estava tudo lascado, ai eu peguei um algodão e molhei no rosa Pink Star da Avon e melequei a ponta da unha, depois de seco dei pinceladas desiguais com o Figo da Impala, pra dar o efeito degradê, ou sei lá que nome se dá pra isso que eu fiz, porque ficou muito doido.
Eu gostei, e vocês? Vamos ver qual será a próxima coisa louca que eu vou inventar pra tampar os lascados da ponta da unha.

Um comentário so far

  1. Ficou muito legal! Um efeito bem diferente do que é feito com esponjas.. ;)
    G inovando na arte das unhas. x)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.