06/10/2011

Onde passar o iluminador.

Eu particularmente não uso iluminador, porque já tenho pele oleosa que se ilumina até demais por conta própria, mas tenho amigas que usa e tem dúvidas de onde se deve passar o tal do iluminador. Ai hoje fusando nos meus arquivos achei essa imagem ilustrando onde passar o benedito, achei bem legal, porque está bem explicadinho.
Essas dicas são dicas pessoais minhas, não são dicas de um especialista em maquiagem, mas numa especialista em pagar micos por causa de exageros na maquiagem, então vão por mim meninas, vocês não vão querer pagar os micos que eu já paguei.
Tem iluminadores que são claros demais e por isso, se você for morena principalmente, pode ficar parecendo um panda ou um palhaço de circo, escolham o que for pior. Pra mim iluminador durante o dia não rola, acho que o sol batendo naqueles pontinhos de brilho fica muitooooo cheguei.
Acho que isso é uma coisa que vai muito do gosto de cada uma, não é porque eu to falando que uso assim, ou um grande maquiador esta falando que faz assado, que vocês vão sair fazendo igual, acho que pra quem esta começando a se maquiar o iluminador é totalmente dispensável, e pra quem quer muito usar é só ter cuidado e não exagerar.
Alguém tem mais alguma dica sobre o iluminador e deseja passar pra gente? Se tiver deixe nos comentários.
Ps: Não sei de onde peguei esse desenho do rosto, então não tem como colocar os créditos, mas se for seu, é só me falar nos comentários que eu coloco os devidos créditos ok.

Um comentário so far

  1. valeu pela dica...

    Se quiser me diga amada.www.ohlouka.blogspot.comBeijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.