google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Onde Comprar carimbo para unha | Depois que você se foi

Onde Comprar carimbo para unha

26/10/2011

Faz tempo que os carimbos para unhas foram "descobertos", mas só agora pude ter os meus, então vim deixar minha dica de onde comprá-los e como usá-los, pra quem, assim como eu, esperou os preços baixarem pra poder ter seu próprio carimbo de unha.
Onde Comprar?
Comprei um super kit no mercado livre, mesmo morrendo de medo de levar calote lá de novo, eu comprei e deu super certo, achei muito barato, vieram 8 mini plaquinhas, 3 carimbos e 3 espatulas, por 29,90 com frete grátis o vendedor é esse Aqui, recomendo pra todas, pode confinar nesse.
Também achei outros sites que vendem placas, quero comprar umas com desenhos maiores, também quero comprar esmaltes próprios pra carimbo, porque como não tenho o único que prestou pra usar foi o salto alto da Colorama, que é um vermelhão e não combina muito com qualquer fundo. As outras lojas são: Konad Brasil, Blant Colors, Pimenta Doce Perfumaria e Miss Verniz, essas eu não sei se são confiáveis mas é fácil pesquisar e descobrir né.
(Jackie da Impala + Carimbo de florzinha com o Salto Alto da Colorama e gliter da Dote por cima)
Como usar?
Usar é muito fácil, mas achei esse vídeo feito pela Pricila Paes do blog Passando o Blush, que explica muito bem como usar:
E ai alguém tem alguma sugestão ou dúvida pra mim, sobre os carimbos?

4 comentários

  1. Na rede de lojas MEGA VALE , já vende as plaquinhas da KONAD.
    Na minha cidade custa R$9,90.
    Quase dei um ataque de pelanca quando descobri, porque tinha um mês que eu tinha comprado as minhas 27 plaquinhas no site da Konad, por 13,00 cd, mais frete e juros do cartão. (Lógico q dividi td d 10X kkk)

    ResponderExcluir
  2. Menia que loucura em 27 plaquinhas uau, você é manicure profissional ou só viciada em esmaltes mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá!Eu carimbo com esmaltes da Colorama Única Camada,dá super certo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um rosa da unica camada vou testar, valeu pela dica.

    ResponderExcluir