25/10/2011

Estou quase lá.

Gente to ficando doida aqui, não sei o que faço com esse layout, mudo, mudo, mudo e não chego onde eu quero, vocês devem levar um susto quando entram aqui e tá tudo diferente né. Mas acho que agora com esse fundo laranjadinho eu sinto que estou quase lá, quase no lugar onde eu quero.
Mas sei lá.... é tão complicado quando você sabe fazer as modificações e fica ali o dia todo mudando e mudando, pra ver se consegue chegar em alguma coisa que realmente te agrade. Afff fico até estressada sabe, tanta coisa legal pra por, mas não quero que o blog fique parecendo o blog de uma menina de quinze anos que adora cor de rosa, quero ele mais sério, mais adulto e cute ao mesmo tempo.
Queria usar cores sóbrias, com um layout limpo e arrumadinho, mas não sei se estou conseguindo, gostei do Banner do topo e acho que esse que vai ficar, mas não estou gostando do corpo do blog, algo esta me desagradando e eu ainda não sei o que é.
Peço paciência pra todas vocês, aguentem minhas mudanças, deixem a opinião de vocês, me ajudem, e enquanto isso vão lá no meu brechó dar uma olhada que tem peças novas a venda, tudo muito baratinho. http://gardenyasbrecho.blogspot.com/ 

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.