27/09/2011

Parabéns Mana!

Minha irmã o tempo passou, e passou rápido e já la se vão quase 3 natais e 2 aniversários que não nos vemos. Hoje é um dia muito especial, é seu aniversario, como não pude acordar cedo e te dar um abraço, comecei a olhar a nossas fotos pra matar um pouquinho da saudade, e vendo aquelas fotos e vídeos mais idiotas do mundo e rachando de rir, resolvi deixar também minha mensagem de aniversario né?
Bom, sinceridade é a base de tudo né? O que falar de você? " chata, nojenta, enjoada, mandona, que não sabe contar piada, que me dava cascudos enquanto era pequena até que cresci e te passei 20 centímetros de altura e comecei a te bater também. Ao mesmo tempo uma amiga, que da conselhos, carinhosa, amorosa, inteligente que passou em todas as faculdades federais que concorreu e não estudou para as provas e festou na noite anterior até de manhã, e tirou uma das melhores notas (essa é a minha irmã). O que lhe posso desejar mana é muita felicidade, amor e paz!

Da sua mana que te AMA muito
Nathênya Loys

2 comentários so far

  1. Mana valeu, cara foi muito bom ler isso, que bom que tem orgulho de mim, porque eu tenho muuuuuiiiittttooo orgulho de você, te amooo demais da conta.

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa Parabéns moça!!! Que vocÊ alcance todos os seus objetivos e seja muito feliz!

    Que bolo lindo! Queria um pedacinho tbm!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.