03/09/2011

Os nossos sonhos!

Quando a gente é adolescente tem um monte de sonhos, é tanta coisa que fica até difícil de lembrar, sonha em ter 18 anos, em comprar um carro, em aprender a dirigir, em casar com um homem rico, em se formar em alguma coisa e por ai vai, depois que a gente cresce e vê que ter 18 anos não muda nada na vida da gente à não ser que você saia da casa dos pais (porque se você continuar morando com eles, eles vão continuar mandando em você, mesmo que já tenha 45 anos), parece que os sonhos mudam, as expectativas mudam, tudo toma um rumo diferente, a gente perde a inocência, aprende a viver.
Sempre fui lunática e sonhadora, sempre falei sozinha pelos cantos, fingia que estava realizando um sonho da minha vida e quando via lá estava eu conversando em voz alta com Harry Potter, (Como vai  o Quadribol Harry?), hoje eu ainda tenho vários sonhos, mas agora são sonhos mais realista e são todos sonhos coletivos, não quero um sonho só pra mim, agora se um sonho meu for se realizar tem que ser pra minha família inteira e não só pra mim.
Meu sonho de infância que ainda prevalece forte em mim é viajar pra Paris, não sei porque Paris, nem sei o que quero fazer lá, mas quero ir pra lá um dia, antes de morrer tenho que pisar no solo Parisiense, esse é meu sonho mais antigo, o único que não foi embora junto com minha adolescência. 
Essa imagem eu fiz agorinha, estava pensando no dia que eu entrar nos museus de Paris e como deve ser lindo e maravilhoso, daí veio a inspiração e eu fiz o imagem, depois fui pensar numa frase bem legal pra representar meu sentimento por Paris e foi tudo que consegui escrever, eu nunca vou desistir de conhecer esse lugar e vou lutar (e por lutar entendam Trabalhar) muito pra conseguir realizá-lo.
Esse é talvez o único sonho que eu não me importaria e realizar sozinha, já pensou se eu ganho uma viagem pra lá, mas só passagem pra mim, claro que eu vou né, mas se fosse pra outro lugar no mundo eu não iria se minha filha e o marido, mas estar em Paris não seria só um passeio ou uma viagem de férias, seria um sonho realizado, e não tem nada que te faça mais feliz que ver os sonhos se realizar, dá uma vontade de viver mais quando isso acontece.
Agora que já sabem meu maiorrrr sonho quero saber o de vocês, é uma viagem, uma compra, uma pessoa, um famoso? To curiosa pra ler os comentários.


15 comentários so far

  1. Que lindo, amei Gardenya, também amei você loiraa!
    Beijocaas, Jeh Galvão

    ResponderExcluir
  2. Hiiiii...eu tb!!

    Sempre sonhei..tanto q meu blog a temática eh td parisiense...

    Quem sabe um dia, não consigamos, né??
    Bjsss

    www.wordpress.midefreitas.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente os nossos sonhos mudam de acordo com os fatos que ocorrem em nossas vidas! Eu também preservo um sonho de adolescente que é ir para Miami! Parece que la tudo é lindo e perfeito :) e um dia eu vou.
    Mas os sonhos mudam... a profissão que eu quero seguir nunca passou pela minha cabeça na época, hoje eu quero casar e ter filhos, antes se alguém viesse falar em casamento pra mim eu ria da cara da pessoa... que eu não havia nascido para ficar presa a alguém para o resto da vida!
    Queria sair de casa com 18 e nunca mais voltar, realmente sai de casa aos 18, mas voltei aos 19 (Y) e não pretendo deixar o aconchego da minha casa e dos meus pais tão cedo!!
    E que bom que podemos sonhar, sonhar e sonhar... e melhor ainda se tivermos a oportunidade de realizarmos um sonho, nem que seja só um :)

    ResponderExcluir
  4. Wow!!! Meu sonho é Madrid, AMOOo, sei mtas coisas sobre a ciudad,costumes,pontos turísticos, que aliás vou visitar T-O-D-O-S hehehehe. Costumo dizer pra todo mundo depois que conhecer Madrid posso morrer, é um amor inexplicavel, tanto que aprendi a falar español sozinha, espero conseguir realizar meu sonho o mais breve possível. xD

    Obs: Camila Coutinho está em Paris, vc viu?? tem várias dicas no GE, super!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, que sonhos legais os de vocês, tomara que todas nós realizemos nossos sonhos um dia!!Amém!!

    ResponderExcluir
  6. Ai mentchiraaaaaaaaa, o meu sonho também é conhecer Pariiiiiiiiiiis! hahahahahahaha Até salvei a imagem, linda!
    Algum dia ainda vamos pra lá, dá um print aqui no que tô falando, hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez que os anjos digam amém nat, tomara que a gente vá mesmo, seria o máximooooo

    ResponderExcluir
  8. O meu grande sonho é voltar a ser Bailarina!

    ResponderExcluir
  9. OMG Vanessa que sonho fofo, e porque vc não volta menina? Seu sonho ta mais fácil que o nosso de viajar pro exterior.

    ResponderExcluir
  10. ... o problema é que hoje sou casada, e meu marido não me apoia sabe, fica falando que é coisa de menina, dai fico desanimada...Agora que o meu ta bem mais fácil que o de vcs tá rs...

    ResponderExcluir
  11. Você tocou num assunto que rende uma boa discussão, o apoio do marido, cara quando a gente casa se não tiver o "apoio" do marido a gente acaba não fazendo mais nada da vida. Outro dia queria trocar meu notebook, por fim acabei trocando sem o tal do apoio dele, agora se ele chegar em casa e eu estiver no notebook novo, já vira a cara fica com raiva, coisa mais doida.
    As vezes acho que nós mulheres nascemos para sermos mandadas, primeiro pelos pais, depois pelo marido, depois pelas enfermeiras do asilo e por ai vai.
    Vida de merda essa nossa em mulherada!
    Vanessa sei lá, mas as vezes lá em casa eu juto o pau da barraca pra coisas que eu quero muito fazer e ele não quer que eu faça, se a gente ceder de mais ai eles se acostumam, mas cada caso é um caso, meu marido vai ficar grilado comigo uns dois meses por causa desse notebook, mas depois passa.
    Bjokassaa

    ResponderExcluir
  12. escrevi errado ali: juto = chuto kkkkk

    ResponderExcluir
  13. ... enfermeiras do asilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkk morriderir... o meu tbm é assim, se faço algo que ele não esta de acordo, ele fica 1 mês de cara virada, e pra falar a verdade ele nunca esta de acordo com nenhum dos meus planos, e só não voltei a dançar ainda porque minha grana ta curta, mais quando der uma desafogada acho que vou encarar ... porque é verdade mesmo essa parada de costume, se a gente abre mão de algo uma vez, pronto... eles já acham que podem mandar e desmandar em tudo... as vezes fico pensando se é certo viver assim sabe?!...porque eu não sou assim com ele, acho que cada um tem seu espaço, e se ele quizer minha opinião eu vou dar, mais se não quizer eu vou apoiar, acho que é importante essa coisa de apoio sabe...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Sei lá, mas acho que todo marido é assim, ai se a gente quiser casar e viver junto com eles, vai ter que acostumar ou morrer biata. coisa mais doida esse mundo!

    ResponderExcluir
  15. Tbm quero e VOU conhecer Paris...tenho este sonho desde criança tbm!!! Peguei a tua imagem para me motivar mais ainda!Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.