06/09/2011

Guia de Compras!

Inicio de mês, todo mundo com o dinheiro no bolso, doidinho pra gastar e ficar logo na dureza (porque pobre que é pobre não gosta de tá cheio da grana, tem que tá duro pra não perder o costume). Por isso resolvi fazer uma busca de coisas legais pra se comprar nesse mês, que ta com o verão estampado por aí e com esse calorzão danado, enfim vamos ao que interessa, compras e mais comprar (ou no meu caso, olhar olhar e não poder comprar nadinha!)
Coruja (39,90) - Bicicleta (48,90) -  Love (33,90) -  Caveiras (47,50)
Estou querendo muito um colarzinho de coruja, pode ser brinco, anel, pulseira, estou totalmente in love com as corujas.

Cinza (29,90) - Preta (29,90) - Branca (29,90)
Cara como são fofas essa blusinhas da Renner, amei todas, queria todas pra mim, uma de cada cor.
Sabe quando você quer muito uma coisa? Eu estou assim com essas calças da Marisa, queria uma de cada, além de ser de sarja que é um tecido bem leve e gostoso, elas tem uma cor perfeita, não é aquela cor tipo Restart, mas também não é uma cor comum.
Então acho que é isso, será que eu vou conseguir comprar alguma dessas coisas? Será que eu vou ganhar na mega sena? Continuem ligadas nesse mesmo canal, para verem o final dessa história!! kkkk Claro que se eu comprar, vou fazer um post mostrando né.. Bjosososososs

4 comentários so far

  1. Ta bom dona Gardenya! muito obrigada por me deixar mais indecisa ainda OO
    hauhaihauihaiahaih brincadeira flor
    Nossa nem me fala, se eu ganhar na mega, me segure... Mas enquanto continuo pobre, tenho que contar cada centavo. To precisando desesperadamente renovar minhas maquiagens... o que ainda não acabou vai acabar! (Y)
    E claro sem falar que o verão ta chegando e eu preciso de (MUITAS) roupas, e agora vi esses colares..aiaia mulheres sempre precisando do triplo do que realmente precisam !!!
    Ahhh se comprar a calça quero só ver o post :P
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. vc acha que eu vou sofrer aqui sozinha né Jessica, quero que todas vocês passem vontade junto comigo, amiga é pra essas coisas kkkkkk
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. ahaha, tb queria ganhar e comprar tudo isso!
    Tive na marisa nesse fds e nem vi essas calças! =(
    Gostei delas!
    Beijos querida! Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, essas calças eu encontrei no site da marisa, infelizmente a loja física mais próxima de mim fica uns 8 quilômetros..kkk
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.