07/09/2011

Fotos do Fim de semana passado

Sábado passado fomos pra uma aventura linda, bem no estilo Mato Grosso de se viver, fomos pra uma reserva indígena levar a Duda e uns amigos pra conhecer a nossa famosa Lagoa Encantada. Já falei dela Aqui. Foi cansativo, divertido, emocionante e dolorido. Todos voltamos ralados e com hematomas, mas valeu cada segundo. Clica na imagem que fica enorme e lindo!
 Isso era só uma linda árvore caída na beira da estrada.
A loga encantada, não tem imagem que traduza o que é olhar essa lagoa de perto, ao vivo, sabe, é ai que temos a certeza que Deus existe e que ele fez aquilo ali de proposito.
 O Pôr do sol.
 Minha mania de tirar fotos de plantas, folhas, flores e afins. Amoooo mesmo isso.

Queria ter uma câmera melhor, acho que minha fotos ficariam ainda mais incríveis, então fica a dica pra família, mãe, marido, tios e tias, meu niver ta chegando, será que podem me dar essa câmera Aqui
 A Duda adorou, mas ela estava com o olho inchado (conjuntivite), sem contar que quando fomos descer a serra, pra poder por os pés na água encantada, o papai deixou ela cair e ela escorregou serra abaixo, foi muito engraçado, nada sério, foi só um tombinho, aliás todos nós caímos nessa aventura.
A minha imagem preferida!
Então meninas o que vocês acharam das fotos?

5 comentários so far

  1. Nossa que imagens lindas! Realmente toda essa beleza nos confirma ainda a presença de Deus em todas as coisas :D
    A foto da Duda com a lagoa de fundo ficou bem lindona :D
    Eu adoro "mato", adoro ir ao campo e andar, como moro numa cidade minusculamente pequena, não é difícil ir ao interior e tomar um bom banho de rio no verão :D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais né, ir pro mato de vez em quando, respirar um ar puro, outra coisa que eu amo é acampar, vou direto acampar, é tão ficar no meio do nada, sem internet, sem celular, só o mato e a barraca!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lindas as tuas fotos...minha favoritas são as do por do sol, tenho fixação pelo sol nascendo ou se pondo, o lugar é realmente incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu normalmente vou acampar no final do ano! Nossa é tãão bom! Parece que eu consigo descansar melhor no mato, consigo ler melhor num lugar assim... ahh enfim é tudo de ótimo :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada foto linda, as paisagens daí são ingrivéis,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.