google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dica: Como dar um jeito nas unhas que descascaram na ponta! | Depois que você se foi

Dica: Como dar um jeito nas unhas que descascaram na ponta!

19/07/2017


Primeiro peço mil desculpas pelo chá de sumiço que eu dei né, desde sexta sem postar nada, mas é que eu estou entrando numa fase complicada da faculdade que não me deixa muito tempo pra escrever aqui, mas eu ainda estou firme e forte no twitter, Facebook e tumblr.



ATENÇÃO!!! Esse post foi publicado originalmente me 13 de setembro de 2011, hoje ele esta sendo reciclado e voltando a página inicial desse blog! O texto contido aqui é antigo, mas super válido! 

Hoje quero dar uma dica que me ajudou muito esse fim de semana, eu ia viajar e não tinha tempo pra fazer as unhas, mas as pontas das minhas unhas estavam todas lascadas, coisa mais horrível, ai eu pensei rápido, lembrei de alguns post que eu havia visto em alguns desses blogs de esmaltes da vida e fiz um "remendo" bem legal:

Como vocês podem ver, minhas unhas estava assim, até eu tirar esse esmalte preto (que dá o maior trabalho pra tirar né), limpar a unha e afastar a cutícula ia demorar um século, então eu fiz o seguinte:

Basicamente eu enrolei as unhas em fita crepe e deixei as pontas de fora, mas é uma coisa tão fácil que acho que todo mundo já fez isso um dia, então escolhi o esmalte garota da capa pra pintar as pontas e o resultado ficou maravilhoso. Salvou meu final de semana.


Acho que ficou lindo, adorei, fica a dica pra quando vocês estiverem com pressa ou quando quiserem uma francesinha diferente, na próxima vez vou tentar com umas cores mais leves pra ver como fica.
Beijosss

3 comentários

  1. Oi!
    Eu geralmente arrumo as pontinhas com a mesma cor de esmalte e passo um glitter ou craquelado por cima... assim dá para aguentar mais alguns dias...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm faço francesinha qnd o esmalte ta ficando desgastado... e ainda passo um glitter pra durar mais :P
    Gostei da combinação de preto e dourado :D

    beijo

    ResponderExcluir