google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cabelo novo pela milésima vez! | Depois que você se foi

Cabelo novo pela milésima vez!

02/09/2011

Em um ano de blog acho que já tem uns trocentos posts com título "Cabelo Novo", eu não consigo ficar com um tipo de cabelo por muito tempo, eu tenho que cortar, pintar e alisar, sempre que dá vontade, quando eu tento ir contra minha vontade de "trocar de cabelo" acabo ficando estressada e nervosa. Acho que já uma mania minha, se eu não mudar eu não vou ficar feliz.
Nesse post Aqui eu estava com cabelo feito mechas californianas, que eu carinhosamente apelidei de mechas esquisitianas, porque ficaram super laranjadas, mas ai eu queria mudar de novo, pensei em voltar ele pro preto, as na hora H, me deu uma coisa e eu decidi que vou ficar loira, de pouco em pouco, mas um dia, até o fim do ano eu vou estar quase completamente loira, não um loiro super claro, mas um loiro mais mesclado, com a raiz mais escura.
Ps: desculpem-me pelo erro no texto da imagem, só agora percebi kkkk!
O que eu fiz foi simples, usei bastante violeta gevenciana (depois voou fazer um post explicando como fiz isso) pra clarear ao máximo as mechas que tinham ficado laranjadas e depois fiz luzes, ou reflexos, não sei como se chama isso que eu fiz, é aquele processo que coloca uma toca na sua cabeça e puxa os fios com uma agulha de crochê, sei que dói um pouco pra puxar os fios e a touca aperta tanto a sua cabeça que parece que vai parar de coagular seu sangue, mas eu sou uma fresca pra essas coisas, então minha opinião não conta. 
No fim eu adooooooreiiiiii o resultado, ficou parecendo aquela técnica da balaiagem, porque misturou as luzes loiras com as mechas meio laranjadas e com a cor natural do meu cabelo, que está um castanho escuro, daí ficou um cabelo multi colorido. 
Essas fotos ficaram horrorosas, mas são as menos piores que tirei kkkk
Sei lá, mas eu to gostando muito do resultado, mesmo estando, ainda, na luta pra deixar minha sobra ncelha crescer e ela esta super grossa e preta, então tá dando aquele contraste horroroso, mas se Deus quiser eu vou ao salão amanhã arrumar minha querida tatura. Ai acho que vai ficar atipadinho o contraste do cabelo claro e a sobrancelha não vai ficar tão escura.
Quero saber o que vocês acharam do meu cabelo, sério mesmo, podem falar, se ficou bom, ou ruim, o que mais vocês me recomendam?
Bjosss

11 comentários

  1. Adorei...tbm to nessa de clarear aos poucos, mas meu cabelo sempre quer puxar pro laranja....plisss, passa a dica da violeta genciana, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Então Lu, a cabeleireira me falou que fica laranjado porque a gente deve ter pintado recentemente o cabelo de cores escuras como, preto, castanho, chocolate, vermelho escuro e etc. dai tem que fazer o processo caseiro com a violeta e ai sim ele vai descolori bem as mechas, logo logo vou passar a dica.
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de você tenho muito medo de mexer no meu cabelo... talvez por ele ser problemático por natureza, enfim eu gostei do Cabelo quase loiro :P
    E olha que eu não sou muito fã não!
    Boa sorte na tua transformação #lorástica!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Então Jessica, acho que meu cabelo é feito de aço, porque o tanto de tinta e quimica que eu coloco nele ele nem fica muito detonado, detona, mas num é tanto assim. ele é até bem forte.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha quando eu era novinha usava violeta genciana para pintar o cabelo de roxo. Já achei que você tinha aderido a nova moda das mechinhas coloridas!

    ResponderExcluir
  6. cara eu tb pintava p cabelo de várias cores, verde, rosa , roxo, mas era tudo com papel crepom kkkkkkk
    já vi a modinha dos cabelos coloridos, mas acho que é só pra famosas ou meninas de 15 anos, eu já passei por essa fase e pelo visto vc tb né.
    Mas a violeta na dose certa e misturada com os ingredientes certos tira o laranjado do cabelo.
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Adoreei como esta seu cabelo, ahhh nem me fale em mudar, eu simplismente estou tendo um treco em manter meu cabelo da cor natural, levando em consideração q ele ja foi, azul, verde, roxo, vermelho, etc..rsss
    pensei em dar uma clariada tb..mas meu cabelo eh ondulado e se revolta com muita facilidade..hahah
    e quanto a violeta genciana, ela eh simplismente perfeita neeh? sempre usei p clarear, e p pintar d roxo tb..rss
    mas esta ficando lindo seu cabelo, adorei ;)
    Bjaaum flor..ateh :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem mais bonita viu.

    ResponderExcluir
  9. amei seu cabelo,vc ficou muito mais bonita com ele assim clarinho,ele escuro
    te deixa com cara de mais velha,e isso não é bom,assim vc ficou com cara de menininha.amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pena que esse cabelo já não é mais o mesmo kkkk já mudei um monte de vezes depois desse quase loiro, agora ele esta escuro, mas eu gosto de ficar com cara de mais velha, no meu trabalho eu preciso disso sabe, mas que bom que gostou.
      bjão

      Excluir