google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Gel Hidratante para o rosto Avon Care. | Depois que você se foi

Testamos - Gel Hidratante para o rosto Avon Care.

19/08/2011

Ouvi algumas blogueiras falando que esse gel/creme da Avon era o melhor do mundo e claro que eu tinha que comprar um pra mim, pra ver se realmente é tão bom assim, peguei uma promoção básica da Avon e paguei 5,99 por ele, baratinho ele é, mas será que é tão eficiente assim?
Minha Opinião:
Acho que estou sendo enjoada demais, mas eu não gostei muito, não odiei, mas também não morri de amores como a menina de onde eu li a resenha, não é que ele seja ruim, mas é que ele é muito liquido, muito melequento, e quando você passa no rosto tem que medir bem a quantidade se não fica com o rosto molhado de tão liquido que ele é. EU particularmente gosto de cremes mais consistentes pro rosto, creme que passa e seca logo, porque eu preparo a pele correndo pra fazer a maquiagem correndo porque todo dia eu estou atrasada pro trabalho. 
Então um creme tão melecado como ele tem que ter tempo pra esperar ele secar ou tem que passar beeeeemm pouquinho pra ele secar logo, a hidratação da pele não é lá aquela coisa que se diga "nossa que maravilha, como estou hidratada!!", mas até que dá pro gasto, um ponto super positivo é que quando ele seca na pele, você sente que ele tirou a oleosidade, mas fora isso eu não estou in love com ele.
Quem tem esse creme? Digam o que acharam pra mim nos comentários, quero saber se sou eu que estou ficando fresca demais ou tem mais alguém que não gostou da textura dele.

2 comentários

  1. Putz, desse hidratante eu não conheço, mas eu uso e indico o da clean & clear. Seca rapidinho e ainda combate a acne!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando e amando.Seca super rápido,é leve, não deixa pele melecada nem oleosa e não precisa usar muita quantidade para pele ficar super hidratada e sedosa. Minha pele ficou mais uniforme. Muito bom para quem tem pele oleosa.Baratinho e mais eficaz do que qualquer outro hidratante caríssimo q já usei 😍

    ResponderExcluir