google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Creme hidratante para mãos Natura Ekos Maracujá. | Depois que você se foi

Testamos - Creme hidratante para mãos Natura Ekos Maracujá.

16/08/2011

Tenho alergia de sabão, então nessa época do ano aqui onde eu moro o tempo é seco e poeirento, e por isso minha alergia ataca e meus dedos das mãos ficam todos rachados e feridos, é foda, doe muito, mas eu tenho isso desde que me entendo por gente então já me acostumei. Uma coisa que alivia a dor dos meus dedinhos são os hidratantes para mãos, quando passo sinto um alívio, por isso tenho vários hidratantes de várias marcas.
 Minha Opinião:
Pra mim é o mais cheiroso, adoro só por causo do cheiro, na hidratação ele também é bom, mas acho ele muito grosso, prefiro os mais ralos, outra coisa que eu não gosto nele é essa embalagem de metal, já me cortei com ela uma vez, e sei lá, pra mim creme tem que ser em embalagem de plástico.
Pra quem não tem problema nas mãos e só quer mantê-las hidratadas, pode apostar nesse hidratante sem medo de se arrepender, mas pra pessoas exigentes e frescas como eu, que tem mais de 10 hidratantes diferentes espalhados pela casa, carro, bolsas e mesa de trabalho, acho que você também vai achar ele grosso demais.
Queria poder misturar o cheiro do Ekos Maracujá com a consistência do Avon Care e a hidratação dos dois juntas, seria o meu hidratante perfeito.
E vocês? Qual o hidratante para mãos que vocês mais gostam e me recomendam?

4 comentários

  1. Eu como tenho mãos muito ressecadas gostei e uso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do hidratante de glicerina da Avon.
    Hidrata bem e não fica aquela meleca na mão.

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse hidratante também e amo, pra mim a embalagem em metal é tão phina.....amo ele mais ainda por isso....

    ResponderExcluir
  4. Vc deve ser uma pessoa normal né Bru, porque eu sou anormal de tão desajeitada que sou, já até me cortei, mas não me pergunte como...kkkkk

    ResponderExcluir