google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Clearskin Creme Esfoliante Avon | Depois que você se foi

Testamos - Clearskin Creme Esfoliante Avon

08/08/2011

Acho que todo mundo conhece e adora a linha Clearskin da Avon né, eu tinha quase a linha toda, mas agora estão acabando e aos poucos eu estou comprando a nova versão deles. Fiquei meio com medo da Avon tentar melhorar os produtos e acabar estragando tudo, assim como ela fez com o Mira Cuticle (quem não lembra a Avon tirou ele de circulação e colocou outro produto no lugar, mas ninguém gostou do novo produto e virou um movimento, todo mundo pedindo pra Avon trazer o Mira Cuticle de volta). 
Minha Opinião:
Não quero ser repetitiva, mas esse esfoliante é o melhor do universo, não vou viver mais sem ele. Paguei algo em torno de 7 reais em promoção, e mesmo ele tendo só 75 gramas, rende bastante e vale cada centavinho, ele parece ter areia dentro é bem fininho e com isso acho que a esfoliação fica mais precisa, ele tem uma cor verde e quando você enxaguá o rosto fica um frescor tipo menta, e aquela sensação de rosto limpinho, muito bom mesmo.

Recomendo mesmo esse produto, podem comprar sem medo de se arrependerem.

3 comentários

  1. Anônimo9/8/11 03:54

    Gosto muito desse esfoliante.
    Funciona muito bem por um preço justo (de olho na promoção, rsrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/8/11 15:31

    Nunca experimentei o exfoliante. Eu uso o da ClearSkin Professional, mas é meio "forte" para meu rosto, esse deve ser perfeito. (:
    Eu usava o gel de limpeza, antes de reformularem o produto. Não gostei do novo. :S

    ResponderExcluir
  3. Também o gel de limpeza, ainda não comprei o novo, mas já fiquei triste com vc falando que não gostou dele.

    ResponderExcluir