16/08/2011

Sua pele agradece!

Oi meninaaaaas,
Pra quem acompanha meu twitter (Ah, segue lá se quiser hihihi @ItsNCamargo), sempre vê que tooooodo fim de semana, quando chego de algum lugar, eu reclamo de ter que tirar a minha maquiagem. Ás vezes dou uma de teimosa e durmo do jeito que estiver, e adivinha? Acordo parecendo um panda meeeeesmo! hahahaha Mas a gente sabe e tá cansado de saber, que não tirar a maquiagem antes de dormir só traz prejuízos a nossa pele. Muitas pessoas falam que usar maquiagem faz mal à saúde da pele, mas isso é mito! Só faz mal se você não tirar, e não trata-la depois! A maquiagem entope os poros e evita a oxigenação, aí aparece aqueles cravos e espinhas horríveis, que a gente tem pavor! Então se você quer deixar sua pele lindinha, bonitinha, no lugar, sem pra frente ter prejuízos, trate de deixar a preguiça de lado (viu dona Natalia?) e tirar certinho toda a make!
Fica as dicas:


  • Utilize o demaquiante ou cosmético de limpeza certinho para o seu tipo de pele.
  • Os olhos exigem produtos específicos para demaquiá-los, porque algumas máscaras para cílios são à prova d'água.
  • Se houver lápis dentro do olho, retire com cotonete embebido no demaquiante para olhos e depois use o lado seco para enxugar o excesso. E o rímel dos cílios, também é uma boa tirar com cotonete, e claro, usando o demaquiante próprio ou óleo mineral (que é uma boa também para hidratar os cílios, sabia que eles também ressecam?)
  • Pra tirar batom pesado, use primeiro um lenço de papel e depois o demaquiante.
  • Depois de finalizar tudo, vale usar um booom hidratante.
O meu demaquiante é esse da Davene, e comprei essa máscara de limpeza, super baratinha (uns R$5 ou 6), da L'oreal Paris pra usar depois. Vale a pena viu?

um beijo pra vocês

Um comentário so far

  1. Eu gosto do demaquilante da Payot e da Panvel.
    Os dois duram muito e funcionam super bem.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.