03/08/2011

Séries preferidas!

Eu amo assistir filmes, séries, seriados e etc. Só tem um probleminha, tenho um bichinho que me ataca de vez em quando, chamado preguiça! Hahahaha É, ás vezes eu tenho preguiça de acompanhar essas coisas. Então quando estou super inspirada, começo assistir e não paro mais! E quando acaba? É como se minha vida acabasse também, parece que não sei o que vou fazer! hahahahaha!
Como eu já disse, dificilmente eu acompanho, só se eu gostar muuuuuito mesmo! Os únicos que consegui acompanhar foram The O.C, Prison Break e Hellcats!


The O.C e Prison Break, só comecei assistir porque meus irmãos assistiam! Quando assisti um dia, já me vi "viciada" naquilo. Já Hellcats, comecei assistir por ter no elenco a minha artista preferida, a Ashley Tisdale. 

Em The O.C; Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público que evita que Ryan vá para a prisão, o convida para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência). Kirsten Cohen, a esposa de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo.
Pra mim, o melhor de O.C é a profundidade emocional dos personagens. Todos cometem erros e sofrem por isso. A Marissa, interesse amoroso de Ryan, dá o tom dramático, mostrando a imperfeição de sua vida, apesar da riqueza e da beleza. A Summer, melhor amiga de Marissa, cativa com seu gênio forte e atitudes controversas. O Seth, que é o nerd e filho de Sandy Cohen, é sem dúvida o melhor personagem da série, porque dá o humor e a ironia.
Sei que falei bastante de O.C, mas é porque é meu preferido! A história me prendeu mesmo, ri, chorei, é tudo muito intenso. Eu recomendo!
Em Prison Break a história é de um irmão que arrisca tudo para salvar o outro. Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. O seu irmão, Lincoln Burrows foi condenado por um crime que não cometeu, mas do qual foi considerado culpado com provas falsas. A sentença: morte, após uma pena de 6 meses. E aí começa o contra-relógio. Michael assalta um banco para ser preso na mesma penitenciária que o irmão, por ser um engenheiro civil, tem as plantas da prisão e então começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.. Entretanto, ao mesmo tempo que prepara a sua saída lá dentro, a ex-namoradaa de Lincoln está lá fora tentando provar a inocência dele. É um seriado diferente dos que acostumei a ver, é uma ação contínua e tem um ritmo intenso. Tem umas cenas tensas lá, tipo, gente matando gente, que pra mim, é só fechar os olhos nessa parte! Hahaha Esse é outro que recomendo muito, pra você que gosta de ficar nervoso e tem vontade de entrar na tv pra fazer as coisas lá dentro darem certo. Hahaha
Já Hellcats, conta a história de Marti, uma jovem estudante de direito que porcausa da irresponsabilidade da mãe, perde sua bolsa de estudos. Buscando uma nova oportunidade de voltar a estudar, Marti se une à equipe das líderes de torcida, que fazem parte de um programa escolar pelo qual as integrantes recebem bolsas de estudo. Mas logo ela descobre ter um talento natural para se tornar a líder do grupo, tornando-se a salvação para umas e inimiga para outras. Foca bem como as coisas realmente são para as líderes de torcida... mostra que ser líder de torcida não é só dançar, rebolar, gritar e etc. mas é sim, um esporte sério. Amooooo, acho bem legal a forma como retratam toda a história, tem umas partes bem clichês como sempre, tipo a mocinha, a vilã, o casalzinho e bla bla bla. Também vale suuuuper a pena assistir!

O único desses que está ainda no ar passando, é Hellcats, no Boomerang às 20hrs. Mas mesmo assim, todas essas séries tem como baixar, é só jogar no google que vai aparecer vários sites. E tem também como assistir online, pra você que não quer baixar. Eu assitia no Loko Séries.
Então é só clicar em cima do link, estourar uma pipoca, pegar a coberta e se preparar! Hahahahaha
Bom aproveito!
beijo

10 comentários so far

  1. Minhas preferidas são Pretty Little Liars, amo aquele segredo dos infernos que nunca acaba, Sobrenatural, adoroooo o Dean, Hellcats tb é bom, CSI, são tantas, kkkk

    ResponderExcluir
  2. falaram mesmo que Pretty Little Liars é bom, saiu até no tt's , mas como disse, a minha amiga PRE não deixa, hahahahahaha. Mas eu ainda vou pegar pra assistirrrrr! E Sobrenatural, sou muito medrosa, paraaaaa! :( hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale em séries e seriados, no momento estou assistindo o Prison Break, ahhhhh Michel Scofield "te quiero mutcho" kkkkkkk... quando eu era adolescente não perdia o SMALLVILLE nem o THE OC, e tem tbm o seriado TODO MUNDO ODEIA O CHRIS ahhhhhhh eu adoro, e meu irmão de 13 anos tbm rs, atualmente é o seriado que mais gosto, será que tem mais alguém que gosta do Chris ele é demais...
    Bjo pra Gardenya e pra Natalia (adorei o post)

    ResponderExcluir
  4. hahaha tinha me esquecido do Chris eu adoro tb, mas parei de assisti porque já vi todos os episódios e morri de raiva quando descobri que aquele episódio que ele ta na lanchonete pra saber se passou no supletivo é o ultimo que foi gravado, ai ficou aquela coisa sem fim, sem ninguém saber se ele passa ou não, se aquele cara estranho vai assaltar a lanchonete, me frustou muito isso e eu parei de ver episódios repetidos da record.
    bjoo van.

    ResponderExcluir
  5. Eu que o digaaaaaa, Michael Scofield, MEU DEUS, deus gregoooo! hahahahahaha E nossa, Todo mundo odeia o chris, adoro muuuuuito também, mas eu também já assisti todos os episódios e sei quase as falas de cor, hahahahahaha! Podia ter continuado né? Era tão legal!
    um beeeeeijo pra você também Vanessa, muito obrigada!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia!
    Adoro seriados e filmes.
    Meus preferidos São Supernatural (Dean rocks!), Crimes do Colarinho Branco, Prision Break, Todo Mundo Odeia o Chris, Mad Men, CSI, Modern Family, Fringe, Dexter, Sopranos, Tudors, Mentalist,...
    Às vezes fico louca tentando assistir tudo, mas adoooooro!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida, é verdade, bem que podiam colocar episódios novos no TODO MUNDO ODEIO O CHRIS ... ahhhh por falar nisso, alguém aqui é da época do ANOS INCRIVEIS ... eu não perdia um!!!

    ResponderExcluir
  8. virginia do céu vc curte seriados que é uma loucura em, kkkk
    Vanessa eu nuca ouvi falar de Anos Incríveis, passou quando? anos 90 80???

    ResponderExcluir
  9. Virginiaaaaaaa, nossaaaaaaaaaaaaaa, quanto seriado! Caraca, algum dia ainda quero acompanhar tudo isso, e ainda vou conseguir! hahahaha CSI eu também gostavaaaaa, agora eu quase nem assisto mais! :\\ Mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Tem semana que me dá uns surtos e assisto todo dia. hahahahahahhahahaha
    Poxa, esqueci de Anos Incríveis. Adoro!!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.