30/08/2011

Quantidade ou Qualidade?

Estou atolada de trabalho esses dias, trabalhos da faculdade e o trabalho do meu trabalho que esta uma loucura, então ontem andei fazendo umas pesquisas pra um projeto e sem querer me esbarrei em um site muito legal que eu até já conhecia, mas não me lembrava, e lá a menina falava que não gosta de blogs que tem um milhão de postagens por dia, mas que todas são sem um conteúdo bacana, tipo é uma fotinha e duas linhas de texto.
Claro que isso me causou um milhão de pensamentos sobre o assunto.
No fim das contas percebi que meu blog as vezes se encaixa nesse negocio de quanto mais melhor, já passei pela fase de querer ter no minimo três postagens por dia, não interessando o conteúdo, se seria um texto grande e bem explicadinho, ou um texto de duas linhas e o básico das informações. Agora vendo a coisa pelo o outro lado, percebo que não é bem isso que eu quero pro Depois, quero informações válidas, que sejam úteis de alguma forma, não vou mudar o meu jeito de escrever, nem vou parar de escrever, só vou me vigiar mais, pra não acabar colocando assuntos sem noção por aqui, vou prezar mais a qualidade do que a quantidade.
Quem não é blogueira não sabe o trabalho que dá fazer um post, montar imagens, corrigir os erros de ortografia, demora um tempo e as vezes a gente não tem tempo, então de hoje em diante se eu sumir podem ter certeza que não é porque eu abandonei o blog, eu só vou estar preparando uma postagem de qualidade pra vocês, com um bom conteúdo e boas imagens pra ilustrar.
Eu escolho a qualidade, e vocês o que preferem qualidade ou quantidade? Porque eu já percebi que é praticamente impossível ter os dois!



2 comentários so far

  1. Oi Gardenia!!!

    Conheci o seu blog a umas 3 semanas e não sosseguei enquanto não li ele todo (levei uns 4 dias das minhas férias).
    Gosto muito das suas postagens, por serem bem simples e diretas, parece até q vc é uma pessoa q conheço a tempão...
    Na minha opinião vc não deve mudar. Pode perder a naturalidade.
    Um beijo
    Lilia
    Campos/RJ

    ResponderExcluir
  2. Com certeza qualidade!
    É claro que nós como leitoras, adoramos chegar no nosso blog favorito e dizer OBA POST NOVO!! :D
    Mas Gardenya, não se preocupe quanto a isso, seu blog é ótimo, com bons conteúdos, e qualidade com certeza tem sem falar que o blog parece ter bem seu jeitinho :D #amighaintimaheim! huahuiahauiha

    Um BÊÊÊÊÊZO na ponta do nariz :P

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.