google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Presentes são sempre bem vindos! | Depois que você se foi

Presentes são sempre bem vindos!

23/08/2011

Já tem uns dias que ganhei este presente e não sabia se mostrava aqui ou deixava passar batido, ai resolvi que a pessoa que me deu merece ser citada em rede nacional (ôpa! sou quase a rede globo), então ao mesmo tempo quero mostrar pra vocês meu presente e quero deixar o muito obrigada pra Rosely, que teve o trabalho de trazer esse lindo perfume direto do Paraguai pra mim.
Olha que coisa mais fofa esse perfume com formato de boca, ele é a minha cara né, tem um cheiro suave e bem feminino, gostei muito. Brigadão mesmo Rô, adorei!
UPDATE: Acabo de descobrir que esse perfume não é de uma marca do Paraguai, uma leitora me alertou que eu tonta que sou estava deixando passar batido que esse é um perfume chiquérrimo da Marca Salvador Dalí, o nome dele é  Itislove. Como eu ganhei, tirei a foto e joguei a caixa fora, não sabia que era tão famoso e achei que era do Paraguai a marca... que burra né, dá zero pra mim!!kkk(Valeu K pelo aviso)

5 comentários

  1. ãin ãin...presente é tudibão =)
    Aproveita!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei esse seu "tudibão" vou copiar descaradamente kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Gardenya! esse não é o itislove da salvador dalí??
    Essa não é uma marca paraguaia, é francesa! super chique..
    acho lindo os frascos da marca!!

    ResponderExcluir
  4. Sériooooooo caraca eu nem sei, só sei que ela comprou no paraguai, eu joguei a caixa fora e depois que tirei a foto e nem lembrei de ver marca... Puts vou procurar saber e vou reescrever o post, kkkk valeu k.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fora Gardenya, mas tudo bem todos erram eu tb tenho um Salvador Dali (Laguna eu recomendo) e acho que eh a marca dele esses vidros com formato de boca, bem interessante ...

    bjxxxx
    http://beautifulfreakingmess.blogspot.com/

    ResponderExcluir