google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Novos esmalte de uma nova marca! | Depois que você se foi

Novos esmalte de uma nova marca!

21/08/2011

Achei um mercadinho na minha cidade que esta vendendo esmaltes da marca Dote, comprei logo três vidrinhos pra experimentar essa marca que eu nuca tinha usado. Achei legal a duração do esmalte a secagem também é boa só não gostei de uma coisa, o nome dos esmaltes.
Não gostei do nome porque comprei um esmalte achando que ele era preto e no fim era vermelho, sei lá, mas acho que as empresas podia especificar o nome dos esmaltes, colocar tipo assim: vermelho Barra, Vermelho Noronha, agora você vê um vidrinho preto escrito somente Barra, quem vai imaginar que era vermelho? Sacanagem viu!
  1. Gliter bonitinho com roxo e dourado que eu adorei.
  2. Cor Barra que é vermelho e pelo vidrinho eu achei que era preto.
  3. Cor Noronha que também é vermelho e bem parecido com o Barra, gostei dele.
Bom domingo meninas e cuidado com as cores dos esmaltes pra não comprar gato por lebre...

4 comentários

  1. Jurava que esse BARRA era preto, como assssssim?

    ResponderExcluir
  2. e eu jurando que tinha comprado um esmalte preto, o negocio é um vermelhão vivo parece o beterraba e o rubi. fiquei muito magoada!!!!

    ResponderExcluir
  3. em geral eu viro o esmalte, espero ele dar uma escorrida e olho a cor pela bundinha do esmalte.. costuma ser mais fiel do que ele concentrado..
    já comprei taaaaanto esmalte achando que era uma cor e era outra... achei que era um tom e puf, na unha era completamente diferente...

    ResponderExcluir
  4. K que dica ótima, ess eu não sabia, vou fazer da próxima vez, com toda certeza, porque isso nunca tinha acontecido comigo, mas agora que aconteceu vou ficar mais esperta. =)

    ResponderExcluir