21/08/2011

Novos esmalte de uma nova marca!

Achei um mercadinho na minha cidade que esta vendendo esmaltes da marca Dote, comprei logo três vidrinhos pra experimentar essa marca que eu nuca tinha usado. Achei legal a duração do esmalte a secagem também é boa só não gostei de uma coisa, o nome dos esmaltes.
Não gostei do nome porque comprei um esmalte achando que ele era preto e no fim era vermelho, sei lá, mas acho que as empresas podia especificar o nome dos esmaltes, colocar tipo assim: vermelho Barra, Vermelho Noronha, agora você vê um vidrinho preto escrito somente Barra, quem vai imaginar que era vermelho? Sacanagem viu!
  1. Gliter bonitinho com roxo e dourado que eu adorei.
  2. Cor Barra que é vermelho e pelo vidrinho eu achei que era preto.
  3. Cor Noronha que também é vermelho e bem parecido com o Barra, gostei dele.
Bom domingo meninas e cuidado com as cores dos esmaltes pra não comprar gato por lebre...

4 comentários so far

  1. Jurava que esse BARRA era preto, como assssssim?

    ResponderExcluir
  2. e eu jurando que tinha comprado um esmalte preto, o negocio é um vermelhão vivo parece o beterraba e o rubi. fiquei muito magoada!!!!

    ResponderExcluir
  3. em geral eu viro o esmalte, espero ele dar uma escorrida e olho a cor pela bundinha do esmalte.. costuma ser mais fiel do que ele concentrado..
    já comprei taaaaanto esmalte achando que era uma cor e era outra... achei que era um tom e puf, na unha era completamente diferente...

    ResponderExcluir
  4. K que dica ótima, ess eu não sabia, vou fazer da próxima vez, com toda certeza, porque isso nunca tinha acontecido comigo, mas agora que aconteceu vou ficar mais esperta. =)

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.