18/08/2011

Em alta: Brinco de Penas

Desde que começou a modinha das tais peninhas no cabelo "Feather Hair", os acessórios de penas voltaram a tona. E não é de hoje viu? Pra quem não conseguiu se introsar na moda das gringas, porque aqui não chegou a vender... se jogou em outra tendência bem mais acessível, que são os brincos de penas! Tenho os meus a muuuuuuito muito tempo mesmo! Acho que faz uns 5, 6 anos, de verdade! Eu tenho até hoje, e uso, e olha que não sou muito chegada em brincos não viu? haha Amooooo, porque deixa com um estilo meio hippie/indígena, e em certas situações, eu adooooro!







Os da Demi são lindos né? Pelo amor de Deus, quero todoooooooos!
Vai se jogar nessa ameega? Não esquece de não carregar muito no look, para ficar um visual legal, básico, como o estilo das peninhas são.
beeeeeeeeijo

2 comentários so far

  1. Eu sou louca por esses brincos de pena, eles são muito lindos, mas nunca achei um que me agradasse ( só na orelha dos outros kkkk), mas acho que fica legal em mim por causa dessa coisa meio indígena.

    ResponderExcluir
  2. São lindos nééé? Mas pior que é verdade mesmo, por ter várias e várias opções, é meio difícil achar uuuuuum que a gente realmente ameeee!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.