30/07/2011

Sobre o tempo de mudar.

Cada dia que passa eu penso mais em como devo tocar minha vida daqui pra frente, quando falo minha vida, me refiro à tudo, minha vida pessoal, profissional e minha vida Bloguística, não sei se estou feliz com os assuntos que abordo no meu blog, penso que eu poderia falar mais, não no sentido de fazer mais postagens, mas de falar mais coisas úteis, eu acho que sou bem mais inteligente do que demonstro ser aqui, posso abordar outros temas.
Acho que já até falei isso antes, que ia mudar a cara do blog, ia ser mais eu mesma, porque eu não sou uma menina que só pensa em makes e sapatos e blá blá blá, já falei, já escrevi e não estou conseguindo cumprir, estou falhando, porque o comodismo está tomando conta de mim.
É tão mais fácil postar fotos das minhas unhas do que falar o que penso sobre a política do país, é tão menos complicado, puro comodismo. Quero realmente mudar isso, quero coisas mais inteligentes, sei lá, mais assuntos. Não vou mudar o blog, ele vai continuar sendo o velho blog de mulherzinha que ele sempre foi, mas vai ser um blog de mulherzinhas vaidosas, gastadeiras, inteligêntes e tudo mais que as mulheres devem ser hoje em dia.
Quero novas tags, assuntos pra idades diferentes, quero tanta coisa, estou com sede de mudanças, na minha vida, na minha casa, no meu trabalho, e quando eu quero mudar eu consigo, eu vou até o fim, pode demorar, mas vou chegar nas mudanças que quero.
Vou sair da sombra e água fresca e vou trabalhar mais nos meus projetos. Aconselho à todos fazerem a mesma coisa, não há nada mais frustante que ter boas ideias e não conseguir colocá-las em prática. Vamos à luta!
Imagens do We Heart It.


5 comentários so far

  1. Oi,

    Adorei encontrar mais uma batalhadora do interior de MT, mas essa cidade, nem eu conheço. Adorei chegar aqui e seguirei de perto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tem fazer o que gosta escrever sobre isso, queremos saber sua opinião sobre vários assuntos, vamos continuar cada vez mais por aqui!!!

    Eu fiz o contrário na minha vida, trabalhava em um coletivo de design como diretora geral http://www.flickr.com/photos/-inbloodesign mas nem conseguia fazer o que gosto (que é o mundo dos makes) e curtir muiiiito meu filhote (Miguel 4 anos) era sempre uma correria.

    Agora faço meu horário, sou maquiadora, dona de casa, mãe, esposa e Feliz :)

    Conheci seu blog essa semana e já sou super apaixonada e viciada nele.

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninas que vocês gostaram, e realmente é muito melhor fazer o que a gente gosta, o que a gente sente que nasceu pra fazer.

    ResponderExcluir
  4. Escreva o que você gosta, o que te faz feliz.
    O mais importante é ter você por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg que legal Vi, brigadão flor.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.