07/07/2011

A pior meia calça que já usei!

Adoro meia calça, porque eu acho que fica muito muito chique e porque eu sou muito muito frienta, mas meia calça pra mim é quase descartável eu uso no máximo três vezes já aprece um desfiado enorme que eu não faço ideia de onde arrumei.
A minha ultima compra de meia calça foi na revista da DeMilus, comprei uma mais grossa pro frio mesmo e uma preta básica (acho que toda mulher deve ter uma dessas), achei o máximo quando comprei, o preço estava ótimo e adorei o modelo, mas quando fui usar, vi que foi a pior meia calça que já tive.
Achei da mesma na marisa também.
Essa linha que parece a emenda da meia é a pior coisa do universo, comprei achando que ia ficar sexy e ao mesmo tempo dar aquela impressão de que minhas pernas são mais longas, mas é humanamente impossível colocar essa linha retinha no lugar, pelo sozinha é impossível.
Só frustração com ela viu, demorava horas tentando acerta alinha, no fim eu já estava até suada com a labuta, e loga com o caminhar a linha sai do lugar de novo, sei lá, mas será que sou eu que sou perfeccionista demais ou vocês também se incomodariam com isso?
Ah esqueci de dizer que em mim ela seguiu firme e forte e durou três usadas, nesse sábado eu consegui rasgá-la.

2 comentários so far

  1. Poxa, que pena que ela não deu certo :(
    Uma vez eu ia comprar uma dessa na DeMillus, mas nem comprei. Tenho uma amiga que tem dela e ficou direitinho. Será que é a meia que veio com defeito?
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou eu, sou um desastre e não tenho paciencia pra ficar pondo no lugar.
    Tenho uma amiga que tem tb e ela se dá bem com a dela.
    bjoss Fer.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.