google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O Novo Corte de cabelo da Duda. | Depois que você se foi

O Novo Corte de cabelo da Duda.

19/07/2011

Quem disse que criança não pode ter estilo? Mesmo que seja o estilo da mãe!!? Sempre falei que quando eu tivesse um filho ou filha, ia fazer dele um pequeno fashionista, quando estava grávida eu queria muito um menino pra poder fazer um moicano nele, mas como eu tive uma princesa em casa tive que pensar em outro corte de cabelo legal e fashion pra ela.
Como vocês podem ver o corte é aquele famoso, curto atrás e com as pontas de frente compridas, ficou muito bom nela que tem o cabelo liso (que inveja kkk), usei como base pra cabeleireira cortar aquela velha foto da Sandy Lima quando ela cortou o cabelo bem curto, lembram? (quem não lembra clica aqui). Mas deixei as pontas maiores que as da Sandy, porque a Duda é mais Phyna Rá!!!
Momento mãe coruja: Minha filha é linda né!!!! E ela faz tantas caras e bocas pra tirar foto, coisa mais linda da mãe. Amo Amo Amo Amo

Um comentário

  1. Acho que esse deve ser o melhor momento de ser mãe emperequetar sua filha heheh não vejo a hora de ter a minha vai ser toda estilosa ..
    Dudaaaaaaaaa tah linda Gar Parabéns ! s2

    ResponderExcluir