google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Missão quase impossível: deixar as sobrancelhas crescerem. | Depois que você se foi

Missão quase impossível: deixar as sobrancelhas crescerem.

11/07/2011

Quando criança eu tinha duas taturanas na testa, quase iguais as da Duda, mas com o passar dos anos e os salões da vida, cada dia vão afinando mais a sobrancelhas da gente né. Então agora estou mais uma vez tentando deixar crescer meus pelos da sobrancelha, mas isso significa ficar uns 2 meses, ou mais, com uma taturana despenteada na cara. Será que eu aguento?
Ultimamente minhas sobrancelhas estão mais ou menos assim, mas eu quero deixá-las como na imagem abaixo, que é como elas eram antigamente, não sei se é possível, nem se vou conseguir (tenho pavor de sobrancelhas por fazer), mas vou tentar.
Qualquer coisa, se der certo daqui alguns meses vou fazer um post feliz da vida mostrando minha sobrancelha nova, ou quem sabe eu fique louca e raspe tudo. kkkkk

5 comentários

  1. Menina, se tem algo que eu adoro é sobrancelhas... cuido com muito carinho das minhas rs, e já passei por essa de ter que deixar crescendo um tempão pra acertar e foi extremamente horrivel kkkkk... espero que tenha sucesso na sua longa e ardua missão quase impossivel rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Mas Então Van, quanto tempo vc deixou a sua crescer pra poder concertar? Eu quero muito saber kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, desculpa a demora, eu nem vi que vc tinha me comentado... mais entãoooo, eu deixei chutando baixo uns 2 meses Gardenya, daí pra mais, menos com certeza não foi... mais agora ta do jeitinho que eu gosto, mais o meu sonho é fazer a definitiva... aliás vc podia fazer um post com os prós e contras de se fazer sobrancelha definitiva... se bem que eu acho que não existe contras vá rs... super prático não ter que se preocupar em desenhar todo dia de manhã a sobrancelha com lápis(para aquelas que tem o pêlo ralinho claro, como eu rs)
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia Vanessa vou pesquisar sobre o assunto, eu tenho uma amiga que fez a sobrancelha e o olho, sabe onde passa o lápis, deve ter doido horrores, mas ela adorou.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa... o olho deve ter doido demais, acho que não tenho coragem não... mais a sobrancelha eu encaro rs!!! Estou ansiosa para ver o post.
    Beijo!

    ResponderExcluir