google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meus vidrinhos de esmalte | Depois que você se foi

Meus vidrinhos de esmalte

26/07/2011

Fui organizar meus vidrinhos de esmaltes essa semana e parei pra contá-los também, pra minha surpresa são 96 vidrinhos de esmaltes, faltam só 4 pra eu ter 100 (uauuu!), eu sabia que tinha muitos, mas não imaginava que já era tantos, já tinha feito uma postagem sobre eles em dezembro e na época eu tinha 45 vidrinhos de esmalte, mas fiquei um bom tempo sem comprar nada novo nesse inicio de ano e já joguei fora vários que acabaram, então achei que tivesse uns 60, mas 96 é demais né!?
As cores que mais tenho são Rosa, Vermelho e os tons clarinhos e cintilantes, que eu amo passar nas unhas dos pés, também tenho muitos glitters, a Duda fez um favor pra mamãe e separou os vidros rosas e vermelhos e tirou foto deles pra mostrar pra vocês, ficou até boa as fotos.
São 15 tons de rosa, e os vermelhos ficaram faltando alguns, agora você deve estar se perguntando onde eu guardo tudo isso né, a resposta é simples: guardo tudo amontoado dentro de uma maleta que jé esta lotada.kkk
Essa é a bendita maleta que abriga meus vidrinhos, ela é bem grande e vem com um encaixe em cima, onde eu guardo os palitos, lixas. alicates e cremes, mas não cabe mais na maleta que já esta até a tampa de esmaltes. quero chegar as 100 e fazer uma doação de alguns que eu não gosto. Quem sabe faço até um sorteio aqui pra vocês, já que tenho esmaltes que usei uma vez e não gostei e nunca mais usei.




6 comentários

  1. Nossa, lembrei dos meus lindinhos estava chegando na marca dos 100 também mas por motivo pessoal tive que me desfazer(vender) a minha coleção, agora vou começar tudo denovo. E se vier sorteio huuuu \o/\o/.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. OMG, quanto esmalteeee! Eu tenho bastante também, mas acho que não chega a taaaaanto! *-*

    ResponderExcluir
  3. Agora imagina as meninas que tem mil vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmaltes, mas tento ter bom senso.
    Já houve época que tinha mais de 200 esmaltes. Daí resolvi doar a maioria para um orfanato.
    Hoje penso bastante antes de adquirir um vidrinho novo para ver se não é repetido ou parecido com algum que tenho.
    Vejo muitos swatches para me decidir.
    Outra coisa que faço é comprar um esmalte de cada coleção nova e está dando super certo.
    Acho que hoje devo ter uns 40~50 vidrinhos.
    A ideia do sorteio é ótima.
    Podia haver troquinhas também, o que você acha?

    ResponderExcluir
  5. 200 é muito em Ví, gostei muito da ideia das troquinhas eu fazia muito isso no meu flickr uns anos atrás, vou pensar bem no assunto.
    bjoasas

    ResponderExcluir
  6. Pense mesmo. Depois me fala.
    ;-)

    ResponderExcluir