15/07/2011

Look - Camisa transparentes quase Pied de Poule

Eu e minha tia temos um sistema de trocas, quando eu não quero mais minhas roupas e sapatos eu junto tudo e passo pra ela, o que ela não quiser ela passa pra doação, e vice e versa, outro dia cheguei na casa dela e ela estava com essa linda camisa, que ela diz odiar, indo pro monte de roupas da doação. Eu praticamente pulei encima dela, porque acho essa estampa muito chique, é a cara da riqueza né?
Sem contar que essa camisa adere duas fortes tendências da moda, a estampa Pied de Poule (é bem parecida né) e a transparência, que apesar de ser "inverno", esta em alta por aqui, porque nosso inverno é bem calorento - Amém. 
Super recomendo que façam esse sistema de trocas com alguma amiga ou parente que tenha o seu tamanho, porque assim você pode ter roupas 'novas' de uma forma ecologicamente correta, minha tia acha essa camisa horrível, pra ela podia jogar no lixo, pra mim é minha mais nova blusa preferida, não vejo a hora de lavar e usar de novo. :)
PS: Consegui um pequeno truque pra minha franja, que eu havia cortado curta demais, peguei um pouco de cabelo lá de trás da franja e cortei maiorzinho e misturei com a curta, até que não ficou tão ruim assim.
Vou por aqui alguns looks com a estampas Pied de poule, pra vocês se inspirarem:
Essa estampa esta em tudo, roupas, sapatos, bolsas, e achei até essa inusitada imagem da Pied de Poule nas unhas. Amei!!



3 comentários so far

  1. Super gostei ! =D

    www.nossoestilok.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Achei liiiiindo esse óculos, e a blusa também!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.