google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Lançamento Nova Revista Avon - Máscara Super enchant e Batom Colordisiac e mais novidades no formato da revista. | Depois que você se foi

Lançamento Nova Revista Avon - Máscara Super enchant e Batom Colordisiac e mais novidades no formato da revista.

08/07/2011

Não, a Avon não me paga pra fazer tanta propaganda dos produtos dela aqui, mas é que é a única marca de cosméticos que eu posso ficar por dentro das novidades sem sair de casa, e hoje peguei a revista com minha revendedora querida e vi que teremos novidades em breve, a nova Máscara para cílios Super Enchant e o Batom Ultra Color Rich Colordisiac, que é novidade só no Brasil porque nas gringas eles já foram lançados à séculos, como sempre a gente fica por último né.
Máscara para cílios Super Enchant: dizem que a fórmula da máscara é feita com extratos naturais e geleia real (uy!!!), ela promete deixar seus cílios macios e hidratados sem pesar, o formato do aplicador também promete alcançar os fios da raiz as pontas... blá blá blá. Tomara que não seja mais um produto super anunciado da Avon que no fim não vai cumprir o que promete, porque a gente (consumidoras) esta candada disso.
Batom Ultra Color Rich Colordisiac: dizem que essa belezura é o primeiro batom afrodisíaco da Avon (e lasquera), com formula cremosa, 3D, vitamina E e fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos, senti o cheiro dele na revista e me lembra perfume barato, mas até que é bom, eu adorei a embalagem, super fashion né. Como eu disse antes tomara que seja   tudo verdade dessa vez, porque eu amo a Avon e ela tem ótimos produtos, mas de vez em sempre ela engana a gente com promessas falsas de produtos milagrosos.
UPDATE:
Acabei de receber a nova revista da Avon (ciclo 14/2011) e que surpresa eu tenho ao ver que ela esta diferente, a revista Avon Moda e Casa continua normal, mas a Avon onde vendem os cosméticos esta maior, com quase o mesmo formato da Natura, tirei algumas fotos pra vocês verem como ficou legal, as imagens estão maiores e mais nítidas, também esta mais organizado, os rímeis todos juntos. Amei!!!
Dá pra ver o quanto esta maior né!
 Com imagens maiores, e mais inspiradoras.
Mais organizado também, eu odiava ter que sair caçando onde estava os rímeis, porque geralmente era cada um em uma página diferente. Gente eu amei.... e vocês o que acharam?


6 comentários

  1. Ja quero, os dois pra ontem...batom afrodisíaco? to precisando rsrsrsrs
    beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Estou com a revista na mão e to com medo de pedir, acho que vou deixar pra depois, vou esperar outras blogueiras fazerem resenhas e se for bom eu compro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gardenya no ceeeo essa revistinha ficou maior para que eu posso cair na tentação mais rápido??!!ai meu deeeeeos...

    Eu sempre achei essas revistinhas perigosas demais...kkkk

    nunca consigo ve-las e não comprar..

    bju

    ResponderExcluir
  4. hahahah Rfaa se fosse só vc que tivesse esse problema, não tem um mês que eu não gasto 30 ou 40 reais com a Avon.

    ResponderExcluir
  5. A revista nova da Avon parece que ficou linda mesmo. Finalmente deram uma repaginada. Pena que a minha revendedora está em férias e só volta em agosto.
    Outra coisa, uma vez a essa revendedora foi para os EUA e trouxe uma revista da Avon da gringa. Menina, morri com tanta coisa bacana!!!
    Têm óleo para hidratar cutículas, vidros de esmaltes chiques e de tamanhos diferentes, lençinhos para retirar o esmalte, base mousse, o rímel super shock à prova d'agua, palete com 12 sombras, tanta coisa...
    Daí, fico me perguntando os motivos pelos quais a Avon do Brasil não traz essas maravilhas para nós brasileiras.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Virgínia eu já fiz uma postagem aqui falando sobre isso, entra aqui e dá uma olhada http://www.depoisquevocesefoi.com.br/2010/09/voce-ja-viu-revista-avon-internacional.html
    Realmente não entendo porque a Avon aqui é tão mais michuruca que a gringa, por que eles vem trazendo as makes tão devagarzinho pra cá. as coisas que eles lançam aki já exista lá a um milhão de anos.
    Me sinto desprezada e discriminada sabia!!!

    ResponderExcluir