google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Finalmente comprei minha melissa aranha | Depois que você se foi

Finalmente comprei minha melissa aranha

29/07/2011

Outro dia eu estava lendo minha lista de blogs preferidos e em um deles a blogueira estava se desfasendo de vários sapatos, eu que sou brechozeira corri pra ver e quando abro a página lá esta o sonho de consumo da minha vida, a melissa aranha que foi dada na primeira fila da SPFW de 2010, nunca imaginei que ia ter ela algum dia, mas consegui, e ela chegou ontem pra mim.
Eu estou sem palavras pra descrever o quanto ela é linda, o brilho nem chega perto do que ficou nas fotos, é mil vezes mais bonito, comprei da Ana, que é uma fofa, dona de um blog muito bacana que eu leio faz tempo e esta na minha lista de preferidos, o blog dela é o Fitricô, recomendo pra quem conhece, vale o clique.
Gente eu paguei a bagatela de 35 reais por essa coisa linda, mais o frete e a Ana fez tudo por 50,00, to feliz demais com ela e amanhã vou pra cidade grande com minha sandália que brilha rsrsrsrsrs. Estou até besta com ela, ontem a gente foi num barzinho e toda hora eu fala "gente tenho uma novidade quentissima pra vocês: minha sandália brilha Rá" foi muito divertido (e hoje eu estou com muita ressaca). Mais fotos da coisa linda.
 Bom fim de semana fofas... 


12 comentários

  1. Foi me mostrar essa belezura só para virar meu sonho de consumo também. Quero uma pra ontem. :D

    ResponderExcluir
  2. Helen ela é tão linda que eu não consigo parar de olhar pra ela desde ontem...kkk

    ResponderExcluir
  3. que linda!!! quanto brilho *___*

    ResponderExcluir
  4. Aeee, é pra ficar feliz sim, é linda.
    Parabéns pela compra.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas vocês não têm noção de como ela é linda, tô muito apaixonada, vale cada centavo, quem achar umas por ai nos brechós da vida compra que vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. nossa meu Deus vc é loca néeh!!! Pelo amor de Deus essa melissa (se isso for uma melissa, por que melissa não teria coragem de fazer uma coisa horrorosa dessa) é muito feia e vc deve ter muito mal gosto né ( e bota mal gosto nisso) para colocar nisso num blog e ainda por cima dizer q isso é lindo...
    Bem eu tenho uma melissa ORIGINAL  e vou falar pra vc não tem NADA a ver com  melissa 
    Beijinhos Gii

    ResponderExcluir
  7. Olha, acho que vc não entende muito de melissa, porque a melissa aranha tem um milhão de modelos e cores diferentes, mais quadradas, mais redondas, neons, com brilho, transparente e por ai vai, se achou feio, ok sua opinião, agora falar que é falsa, é muita sacanagem, porque motivo eu iria colocar uma coisa falsa como verdadeira, se fosse falsa eu iria falar que era falsa. Eu mereço comentários maldosos como esse seu, viu, sói pode que eu caguei numa cruz pra merecer isso. meu poupe...

    ResponderExcluir
  8. OLá Helem, pra achar uma dessas só em brechós de melissa, infelizmente, porque essa não é fabricada mais, mas quem sabe vc não dá sorte assim como eu e não acham um bem barata, porque algumas meninas de brechó vendem mais caras do que quando compraram novas.. bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Olá Gardenya.
    a Gii está coberta de razão em dizer q essa "melissa" é feia...
    E eu acho q ja sei por que vc gpstou dessa coisa feia aii, vc deve ser do interior... Pessoas assim não estão muito ligadas na moda sabe...Ahh e tem mais a qualidade das fotos estão Péssimas!
    Ahh se liga vc tem um blog vc pode colocar coisas interessantes como algumas coisas q vc coloca, mas eu acho q tirar foto de algo q vem de um BRECHÓ e ainda por cima que não é mais fabricada (fora de LINHA)... AII SIM É SACANAGEM !

    ResponderExcluir
  10. Ahh pra vc não ficar pensando q é a gii ela me passou o email dela e eu estou postando po ELA

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz alguma coisa de mal pra vc? Porque pra vir no *MEU* blog onde eu coloco o que *EU* quero e ficar me ofendendo só pode que eu te fiz alguma coisa. Mas, a não ser que esse e-mail seja falso, acho que nem te conheço então por favor, se não gosta das coisas que escrevo aqui simplesmente feche e não volte nunca mais, não preciso ficar lendo ofensas de alguém que não gosta do que eu escrevo, então crie vergonha e vá para um blog do qual vc goste, e não fique enchendo meu saco, porque eu vou continuar colocando fotos ruins e escrevendo sobre coisas de brechó e sobre coisas que nem são fabricadas mais, porque essa sou eu, e eu sou assim. Foda-se quem não gosta!

    ResponderExcluir