12/07/2011

Comprinhas de esmaltes do fim de semana.

Final de semestre, aquele típica correria de provas, então todo fim de semana tenho que ir pra faculdade (que fica a 300 km da minha city), o bom é que no meio do caminho tem uma cidadezinha meio decente, lá tem umas lojas legais, com coisas baratas e diferentes, lá é quase (eu disse quase) uma cidade grande. Então eu aproveito pra parar em algumas lojinhas e gastar todo o meu dim dim em coisas insignificantes que me fazem ser mais feliz.
Nunca tinha nem visto de longe um dos esmaltes da Eliana e foi maravilhoso encontrá-los, tinha um prateleira inteira deles, mas me controlei e só comprei dois, de duas coleções inusitadas, a Fashion Chrome e a Flocados. Estou querendo ousar mais esses dias, sem contar que eu já tenho tanto esmalte que é difícil achar uma cor diferente das que eu já tenho, e não dá pra ficar comprando esmaltes idênticos por mais que sejam de marcas diferentes.
Meu queridinho, gente que tudo esse flocado, ele é a coisa mais linda que já vi, quem tiver oportunidade compre, porque vale cada centavo (algo em torno de 4 reais), é lindo lindo lindo lindo, perfeito perfeito, eu estou apaixonada. Depois vou passá-los e mostrar direitinho cada um deles. mas fica a dica do flocado, vai por mim que ele é maraaaaa.


2 comentários so far

  1. Você foi a primeira que eu vi que gostou desse flocado da Eliana.Me apaixonei por ele a primeira vista, mas quando fui passar achei um horror.... os da Lorena são bem melhores, você já usou?

    ResponderExcluir
  2. Então ele é bem grosso pra passar né, mas no final eu gostei demais do resultado, eu tenho um sério problema pra comprar esmaltes, aqui onde eu moro não tem essas marcas diferentes, eu nunca nem ouvi falar dessa marca Lorena, vou pesquisar agora mesmo.
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.