08/07/2011

Como limpar o esmalte dos cantos da unha?

Como limpar o esmalte dos cantos da unha? Essa é uma pergunta que eu me faço à séculos, fico pensando como tem meninas que fazem a unha tão bem feitas e eu fico pelejando pelejando e quase não chego a lugar algum, sou tão ruim em limpar os cantos que já teve vezes em que eu tirei a foto pra fazer a postagem aqui no blog e quando vi no computador a situação dos cantinhos eu desisti.
Essa imagem reproduz bem o que eu quero dizer, nesse dia não sei se foi a cor do esmalte, mas ficou muito feio os cantos, principalmente na região da cutícula, por isso fui pesquisar pra gente (porque eu sei que muitas de vocês devem ter o mesmo problema que eu), como fazer pra limpar os cantos da unha e ficar perfeito, assim como fica as unhas das meninas do blog Loucas Por Esmaltes, já perguntei pra uma delas se ela tinha uma manicure que fazia as unhas dela, e pra minha grande surpresa ela disse que not, ela mesma faz suas unhas. Vejam que perfeitas:
Então vamos as pesquisas, consegui um vídeo bem legais que dá uma boa explicação de como devemos limpar os malditos cantinhos, vídeo do Unha Bonita, vão lá e leiam o post que é bem explicativo.

Agora é só praticar, praticar e praticar, e claro ficar de olho nas dicas desses blogs aqui: Loucas Por Esmaltes, Unha Bonita e Mão Feita, esses são os que eu mais leio, mas quem quiser deixar mais dicas de blogs sobre esmaltes, deixe nos comentários.




5 comentários so far

  1. Oi,

    Muito bom o vídeo, acrescento apenas que para ficar com o contorno perfeito a cutícula não deve atrapalhar, ou deve ser retirada com perfeição ou empurradas o que é bem melhor, para isso hidrate a cuticula e com uma espátula ou com a unha da outra mão (eu prefiro) vá empurrando toda a cutícula até descolar da unha.
    Para saber quando está bom passe o palito no contorno e veja se ele escorrega como no vídeo,depois de pintar fica ótimo. A cutícula se ajeita sobre a unha esmaltada.
    Nunca mais sofri com "bifes" e fico com a unha linda!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica a sua, as vezes eu tb não tiro as cutículas só empurro, brigadãooooo flor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei á dica,eu também não tiro á cuticula só empurro,obrigadinho ,bjs.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.