23/07/2011

BleuDame - Como eu queria um cartão internacional.

Dizem que Deus não dá assas as cobras, mas sei que existe algumas excessões, porém comigo ele foi categórico e acho que é por isso que sou da classe média baixíssima, se eu fosse rica ninguém ia me aguentar, kkkk. Não tenho nem um tipo de cartão de crédito e por isso minha vida fica mais dificíl e mais fácil ao mesmo tempo. Não posso comprar certas coisas, mas não de endivido com os cartões.
Resumindo eu não tenho um cartão internacional pra poder comprar as coisas lindas que tem na BleuDame. Mas acho que isso é um sinal de Deus, ele não quer que eu fique comprando coisas de outros países, vai que vem alguma gripe nova junto né.
É tudo tão barato, e tão lindo, que dá vontade de chorar, vamos chorar juntas? E vamos babar juntas nessas coisas lindas?
 Lenços lindos, quero todos esses, ainda estou apaixonada por lenços, pena que o frio acabou e não dá pra usar nem lenços de verão nesse calor de 40º graus que esta fazendo aqui em Mato Grosso.
Estou querendo muito um óculos Aviador, e na BleuDame tem os mais lindos, amo óculos de sol, tenho um monte, tudo falso e baratinho, um dia quero comprar um original e caro... um dia...

2 comentários so far

  1. aiin conheço este site!!
    Tenho vontade de comprar todos os óculos da loja hihihi
    o melhor é que é tudo muito baratinho né!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Entrei no site e é de babar mesmo!
    Dá vontade de comprar tudo de tão barato que é.
    Só resta chorar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.