07/06/2011

Testamos - Shampoo e Creme de Tratramento Vult

Meu cabelo anda judiado, então nas minhas andanças pelas cidades grandes, além de comprar esmaltes lindos eu também comprei alguns cremes pra ver se consigo dar uma melhorada na juba. Na loja de cosméticos eu vi lá de longe uns vidrinhos lilás que me chamou a atenção e quando vi que eram da marca Vult eu fiquei curiosa em saber se eram bons.
Eu nunca tinha ouvido falar que a Vult também fazia cosméticos para os cabelos, perguntei a vendedora e ela me recomendou comprar, porque era muito, lançamento,  ai ela falou aquelas coisas que vendedoras falam quando querem te enfiar algum produto e eu cai na lábia dela e comprei.
No final das contas eu até gostei dos produtos , a máscara é muito boa, da uma boa hidratada nos cabelos, o shampoo é normal, sei lá, mas eu não vejo diferença de um shampoo para o outro, só teve um vez que comprei um que deixava meu cabelo muito embaraçado, mas pra mim todos parecem iguais. Achei um pouco caro também, a mascara custou 15,00 reais e ela só tem 300g, não vou recomendar, nem tão pouco vou reprovar estes produtos, vou deixar à critério de vocês, porque eu gostei, mas acho que o custo benefício não compensa ou seja é bom, mas é caro.



Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.