01/06/2011

Pensamentos - O que eu estou fazendo aqui?

Hoje li um blog que se chama Volta, mundo Blogueiro, pelo que eu entendi é um movimento pelos velhos tempos da blogsfera, quando os blogs eram pessoais, falava-se sobre a vida, sobre os acontecimentos pessoais, pensamentos e coisas do tipo, hoje vivemos a "Era" dos blogs femininos de moda, esmalte e beleza, e os blogs de meninos onde o tema principal é zuar todo mundo e morrer de rir.
O meu blog se encaixa perfeitamente na categoria moda, esmaltes e afins, mas sei lá é radical demais dizer que agora a blogsfera é pior que antes por estar cheia de blogs de moda, acho que o mundo dos blogs funciona mais ou menos como o mundo da moda, tudo é fase, hoje estamos na fase de blogs femininos, há  2 anos atrás a moda eram os blogs brechós, que hoje estão fora de moda, da mesma forma que algum dia os blogs femininos estarão.
Mesmo com tudo que eu escrevi acima eu ainda me pergunto: O que eu estou fazendo aqui? Não sei se estou sendo útil pra alguma coisa. Se estou sendo fútil demais, estou meio perdida agora, dei uma boa olhada no meu blog e ele não me parece um blog muito inteligente, parece um blog de uma garota mimada que vive fazendo as unhas, comprando coisas e admirando celebridades, que são mais mimadas que ela, e EU definitivamente não sou assim.
Eu nunca quis que meu blog abordasse somente esses  assuntos, mas o tal do comodismo me fez andar por caminhos que eu não queria, por isso hoje meu blog é o que é. Então decidi que agora vou mostrar o que eu realmente sou no meu blog, eu sou mais que esmaltes e maquiagens, eu sou divertida, inteligente, meio nerd, não sou bonita, sou da turma das mais ou menos, não me visto tão bem, adoro fotografia, tenho uma filha de 4 anos, tenho um marido, sou dona de casa, sou estudante, trabalho com índios os dia todo, adoro ajudar as pessoas que merecem ser ajudadas e quero que de hoje em diante meu blog, que é o meu porto seguro, seja a minha cara, que eu fala de quem eu sou, começando com este post.

Amém!!! E quem quiser fazer diferente junte-se a mim e vamos falar de coisas reais,  do mundo real.

4 comentários so far

  1. Adorei o seu POST! Sabe que quando criei meu blog e coloquei o título 'Eu POR MIM' também fiquei pensando isso, mas ao contrário! Pensei :"poxa, todo mundo quer ler sobre moda, maquiagem, esmaltes, celebridades...quem vai querer ler uma coisa sobre mim escrita por mim??" Mas aí, percebi que o que eu queria era escrever um blog sobre mim, como um diário, pra me organizar, me comprometer, desabafar, rir, ou seja, SER EU! E foi isso que eu fiz. Meu blog é muito visitado? Não! Talvez fosse mais visitado se eu falasse mais de moda..mas EU não sou assim, então meu blog é o que eu sou.

    Acho seu blog bem interessante, mostra várias coisas legais, mas adorei a sua decisão de deixá-lo mais pessoal, porque blog tem que ser como a gente é!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Há poucos dias falei sobre o fim dos blogs com uma amiga. Dos blogs legais para se conhecer pessoas. Com o facebook em alta muitos blogueiros estão deixando seus diários virtuais de lado. que pena!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a postagem sua reflexão,..olha sua vida é muito interessante daria ótimas postagens ..sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, estou investindo nessas postagens mais pessoais ultimamente!

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.