03/06/2011

Estou lendo: Sinais de Esperança de ALejandro Bullón

Ganhei este livro de um senhor muito bacana que aparece de vez em quando no meu trabalho, ele é da igreja Adventista, é daquele tipo de pessoa que quando começa a falar, você pode ficar o dia todo ouvindo que não vai enjoar, ele é muito gente boa, e foi uma surpresa muito boa ganhar esse livro dele e olha que ele nem sabia que eu adoro ler.
O livro fala basicamente de Deus, das passagens da Bíblia e de como o homem moderno parece ter deixado de crer em Deus, o autor dá exemplos reais,  de experiências vividas, o livro aborda assuntos polêmicos como os falsos profetas, falsos Jesus, o apocalipse, a volta de Cristo e etc.
O que eu achei legal desse livro é que os exemplos que o autor usa pra explicar passagens da Bíblia, são exemplos reais de coisas que aconteceram ou estão acontecendo na atualidade. Isso faz a gente pensar melhor sobre o assunto e vê que de certo modo ele tem razão.
Não sou religiosa, não freqüento igreja, mas acredito em Deus, só acho que eu posso ter Deus pertinho de mim sem precisar da igreja em si, mas isso é uma questão pessoal minha, não sou contra religião alguma, respeito todas e tenho várias que admiro, por isso achei esse livro tão interessante, o cara esta te explicando a Bíblia sem você sair de casa e se eu não concordar com alguma coisa que ele fala eu posso pular a página ou o capítulo.

Leitura que eu Super Recomendo.

2 comentários so far

  1. Hmm, tem esse livro aqui em casa, foi meu irmão q deu ao meu pai,já tinha pensado em ler, mas agora é que eu vou mesmo :) Quanto à última coisa que você disse eu não concordo, certas coisas que nos são ditas apesar de não serem aceitas são a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda, e o livro parece bem interessante. Também não tenho o costume de ir a igreja, mas dentro da minha cabeça não acho que tenho uma religião definida. Tenho Deus no coração e procuro respeitar todas as religiões pois para mim, Deus é único, não importa o modo que se fala dele. bjs, rose:D

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.