google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Base Make B. da O Boticário | Depois que você se foi

Testamos - Base Make B. da O Boticário

13/05/2011

Minha base preferida é a Perfect Face da O Boticário e outro dia eu fui a loja e não encontrei minha base pra comprar, a vendedora me falou que ela esta fora de linha e não vai mais ser fabricada, eu particularmente achei que ela estava mentindo pra mim, acho que queria só me vender outra base porque a que eu pedi estava em falta, mas entrei no jogo dela e comprei a Make B.
Agora tenho uma nova preferida, achei que essa base é a mais perfeita dentre as acessíveis do mercado (a M.A.C. dos pobres - Aleluia), a cobertura é perfeita, a textura é aveludada meio matte, superou 100% a Perfect Face, eu amei - SUPER RECOMENDO - Ela foi mais cara (custou 47,00 R$) e é menor (5 ml à menos), mas pra mim valeu cada centavo, ainda bem né, porque se a Perfect Face tiver realmente saído de linha eu já tenho a substituta perfeita pra ela.
Sem contar que meu dermatologista super recomendou essa base por causa da proteção solar de FPS 15, então quem esta à procura de um bom produto com preço baixo, fica a dica, vá de Make B.

2 comentários

  1. Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
    Bom fim de semana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. toda linha Make B. to achando perfeita, o corretivo eh simplismente td de bom, se nao esperimentou recomendo ;)
    bjaaum
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir